05
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Bastidores e expectativas!

 

Vai falar: O ex-síndico do Moda Center, Alan Carneiro, nos próximos dias irá falar e se posicionar ou não sobre suas pretensões politicas em relação a 2020, muitas coisas foram ditas nos meios de comunicações nos últimos dias e o empresário apontará o que é Fato ou Fake.

Empolgação: Enquanto Alan Carneiro apresenta mistério em relação ao seu futuro politico, nos bastidores os vereadores Helinho Aragão e Capilé da Palestina não esconde a empolgação de construir um grupo politico competitivo com Alan e vários outros empresários.

Tudo ou nada: Além de líder da bancada de oposição, o vereador Ernesto Maia (PT) foi escolhido para presidência da importante comissão de Legislação e Justiça. Já o vereador situacionista, Zé Minhoca (PSDB), afirmou que iria pedir a substituição de seu nome da comissão após não conseguir a presidência.

Só oposição: Com a saída de Zé Minhoca, a referida comissão ficou composta apenas por integrantes da oposição, pois além de Ernesto presidente, Marlos da COHAB (PODEMOS) ficou com a secretaria e Ronaldo Pacas (PR) como relator.

Segurança: Já a comissão de Segurança, Cidadania e Direitos Humanos ficou composta da seguinte forma: Marlos Melo será Presidente, Zezin Buxin o Secretário, Carlinhos da COHAB será relator e Toinho do Pará ficou na suplência.

Aguardada: Os bastidores da câmara estão pegando fogo e a expectativa para primeira sessão ordinária que ocorrerá na próxima quinta-feira, 07/02, é enorme, principalmente em relação a CPI do Calçadão e a primeira presidência de oposição ao prefeito Edson Vieira./

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores