30
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenSem trégua: Em conversa com um vereador de oposição de Santa Cruz, o mesmo nos garantiu que as próximas semanas serão de muita munição contra o prefeito Edson Vieira (PSDB) e alguns vereadores situacionistas. A coincidência é que também ouvi o mesmo argumento de um vereador de Situação em relação às munições contra a oposição, ou seja, os dossiês políticos estão prontos. Vamos aguardar de que forma a população irá digerir as futuras informações.

 

O rejeitado: Em entrevista ao Blog Agreste Notícias, o vereador Chico de Irineu, pré-candidato a prefeito em Jataúba, afirmou que existe uma rejeição nas ruas do município em relação ao nome de Mamão.

 

Três vezes: Chico também seguiu a linha de uma recente entrevista do ex-vereador Furibinha, pré-candidato a vice em uma eventual chapa encabeçada por Chico de Irineu e, afirmou que Mamão já foi candidato a prefeito por três oportunidades, sendo rejeitado pelos eleitores.

 

Favorito: Permanecendo o quadro de duas candidaturas competitivas no campo das oposições de Jataúba, o prefeito Antônio de Roque amplia o favoritismo para sua reeleição.

 

Confiante: Em conversa com um aliado de primeira hora do vereador Jânio Arruda, pré-candidato a prefeito por Taquaritinga, o mesmo nos fez uma matemática interessante. Segundo o aliado, se o grupo de situação estivesse unido teria uma vitória garantida, pois o eleitor Calabar é maioria na Dália da Serra, apontando um número de mais oito mil vermelhos, enquanto o grupo boca preta tem em média sete mil eleitores.

 

Mas…: Contudo, na matemática do aliado de Jânio Arruda, o grupo Calabar irá dividir os votos entre o candidato do prefeito Evilasio (PSB) e do vice-prefeito Lero, garantindo, assim, uma suposta vitória de Jânio Arruda. O aliado ainda acredita que o adversário principal de Jânio nas urnas será o vice-prefeito Lero e não o candidato do prefeito Evilasio.

 

Resumindo: Para o aliado de Jânio não adianta se enganar, em uma união do grupo Calabar a vitória é do grupo de situação, mas com a divisão o favorito seria o grupo de oposição, através do nome de Jânio Arruda.

 

Sem confronto: Em Brejo da Madre de Deus, Após os vereadores situacionistas Josevaldo e Hilário Paulo afirmarem que caso o prefeito Dr. Edson (PTB) consiga ser candidato novamente, ao cargo de prefeito em 2016, retiram sua pré-candidatura. O vereador Bolão seguiu a mesma linha dos aliados e afirmou que também retira, mas, assim como Josevaldo, não será mais candidato a vereador.

 

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores