31
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


A economia de Edilson

Economia: O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB), conseguiu aprovar o projeto que reduziu em 25% o número de funcionários com cargos comissionados na prefeitura de Toritama. Diminuiu de 165 para 125 cargos comissionados, já o número de Secretário caiu de 13 para 11.

E a promessa?: Contudo, em entrevista ao jornalista Ney Lima, em outubro de 2016, o mesmo afirmou que iria reduzir o número de secretárias em aproximadamente 50%.

Existe: A economia existe, os números foram apresentados pelo prefeito e foram altos, contudo, em relação ao número de secretarias ficou distante do prometido.

Na espera: O sindicato dos professores continua a espera de explicações por parte do poder executivo do município de Brejo da Madre de Deus em relação, principalmente, sobre o enquadramento salarial da categoria.

Dia 11: A resposta será esperada até o dia 11/04, data em que o sindicato estará realizando uma assembleia em Fazenda Nova, além de algumas movimentações em protesto, caso não se tenham respostas convincentes.

Haja crise: O prefeito Hilário Paulo ainda está sofrendo com uma situação ocasionada pela CELPE, às escolas em São Domingos estão com ar-condicionado instalado, contudo, falta apenas a CELPE fazer as instalações finais, mas os prazos programados não estão sendo cumprindo. Situação que vem causando revoltas em professores e alunos, devido o calor insuportável.

Sem aumento e Gratificações: Ainda existe a insatisfação por parte da maioria dos professores em relação ao não aumento salarial determinado pelo MEC e algumas gratificações que não foram concedidas no ano corrente, a exemplo dos 5% do EJA.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

2 Comentários

  1. Hello there, You’ve done an excellent job.
    I’ll certainly digg it and personally suggest to my friends.
    I’m sure they’ll be benefited from this website.

  2. I was recommended this blog by my cousin. I’m no longer sure whether or not this publish is written through
    him as no one else know such unique about my trouble. You
    are incredible! Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores