09
julho

As Curtinhas de Romenyck Sttiffen


REFERÊNCIA POSITIVA, MAS…

 

Referência: O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), é utilizado como referência por diversos políticos de grupos de oposições que almejam chegar ao poder nas cidades vizinhas da Capital do Jeans. De forma constante as ações dos gestores do Polo das Confecções são comparadas as de Edilson.

Vídeos: Para termos uma ideia do que estamos descrevendo, recentemente o vereador de oposição Carlinhos da COHAB e o ex-vereador Fernando Aragão foram a Toritama gravar um vídeo para mostrar como estão às condições do transporte escolar da referida cidade comparando com as condições Santa Cruz do Capibaribe.

Vídeos: Assim como os políticos de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandir, também gravou um vídeo em Toritama para mostrar a qualidade do calçamento da Capital do Jeans, comparando o mesmo com os da Dália da Serra.

É possível: As terceiras vias que surgem na Região do Polo de confecções do Agreste, visando quebrar a hegemonia política de décadas em suas cidades, também utilizam a chegada de Edilson ao poder e o seu governo de forma positiva, pois é necessário mostrar que podem também fazer diferente.

Só flores?: Mas tudo indica que nem só de flores viverá o prefeito de Toritama, com os grupos de oposições das demais cidades mostrando que o governo Edilson Tavares é uma vitrine positiva e podem fazer iguais em seus municípios, os grupos de situações começam apontar fragilidades da gestão do chefe do executivo da capital do jeans, podendo aumentar a voz da oposição em Toritama.

Comparações (I): Recentemente, em seu programa institucional, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), comparou o salário de algumas categorias de funcionários públicos de Santa Cruz do Capibaribe com os de Toritama, apontando valorização aos funcionários da Capital das Confecções.

Comparações (II): Em conversa reservada com um membro do governo municipal de Taquaritinga do Norte, o mesmo afirmou que os números da educação da Dália da Serra crescem a cada levantamento em comparação direta ao da Capital do Jeans, alfinetando que na Dália da Serra o canal de comunicação da comunidade escolar pode ser feita através das redes sociais e contribuiu e muito para os números conquistados nos últimos anos e que não teria nada a esconder nas escolas. Recentemente a prefeitura de Toritama proibiu grupos de WhatsApp com os pais/mães/responsáveis e professores.

Propagação: Como podemos observar as ações do prefeito Edilson Tavares em Toritama serão fortemente propagadas na região, sendo utilizadas como exemplos a quem interessar. Contudo, suas fragilidades serão fortemente potencializadas ao mesmo tom de suas ações.

/

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores