04
julho

As Curtinhas de Romenyck Sttiffen


Giro na região!

 

Plano de mídia: A Terceira Via de Santa Cruz do Capibaribe está com um plano de mídia que dará suporte as suas ações, a partir desse mês de julho. Em conversa com o vereador Capilé da palestina, o mesmo afirmou que “as ações do grupo ganharão as ruas da cidade e serão sentidas nas redes sociais e nos meios de comunicação do município”.

Rádio: Nesse plano de mídia não poderia faltar um programa de rádio semanal, que terá início nesse mês de julho, na Rádio Comunidade FM. O mesmo ocorrerá todos os sábados, das 11h ao meio dia, sendo intitulado de “Cidade da Gente”.

Complicação: Informações de bastidores apontam que em Jataúba existe uma tentativa de aproximação entre o empresário Boy, líder da terceira via, e o Mamão. Contudo, alguns pontos estariam atrapalhando essa possível aproximação e o principal complicador estaria na resistência de alguns membros da terceira via em relação ao nome do referido politico ao grupo.

Fortalecimento: Apesar da resistência por parte de alguns membros da terceira via ao nome de Mamão, a simbologia da junção dos grupos da oposição em Jataúba em nome do empresário Boy, fortaleceria ainda mais o favoritismo do mesmo para 2020.

Deixando a liderança?: Não é a primeira vez que o Vereador Geovane cogita deixar a liderança do Governo na Câmara de Taquaritinga do Norte. Contudo, informações de bastidores apontam que o acúmulo de insatisfações com algumas posturas, ou falta da mesma, por parte do prefeito Lero estaria pesando para decisão de Geovane em deixar a referida liderança.

Fragilidade: A possível saída de Geovane da liderança do governo simbolizará a fragilidade política de Lero em relação à câmara de vereadores. Durante a legislatura o prefeito perdeu o vereador Jurandir, é notório que sua relação com Eraldo da Pedra Preta não é de alinhamento, e informações de bastidores apontam que a insatisfação de Geovane se estende para outros membros da bancada de situação o que pode piorar com a possível decisão da entrega da atual liderança de governo na casa.

,

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores