09
setembro

As Curtinhas de Romenyck Sttiffen


Movimentações

 

Reuniões: O jogo está sendo jogado, dentro do Grupo denominado Taboquinha, e nas duas últimas semanas ocorreram diversas reuniões visando 2020.

Na Fonte: Após o ex-vice-prefeito Dimas Dantas e o ex-vereador Natálio Arruda apontarem que o PP estaria de portas abertas para Fernando Aragão consolidar sua Pré-candidatura, informações de bastidores apontam que o Deputado Federal Eduardo da Fonte também já teria conversado com Aragão lhe dando as possíveis garantias para 2020.

Garantias: Nossa fonte nos garantiu que o Deputado Da Fonte teria oferecido a presidência do PP a Fernando Aragão, assim como condições de trabalho através de emendas e prioridade nas discussões com o Palácio do Campo das Princesas em relação ao pleito de 2020.

Chamar de seu: Na “teoria”, Fernando teria um partido para chamar de seu e um deputado federal que tem a segunda maior bancada na ALEPE e voz ativa nas discussões política do Estado. Contudo, na política sempre é preciso calma, pois nem sempre a teoria consegue sair do papel.

Tá conversando: Mas não apenas Fernando estaria se movimentando, apuramos informações que apesar de fazer um bom tempo sem vir a Santa Cruz do Capibaribe, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) estaria recebendo lideranças de nosso munícipio na capital pernambucana e o pleito de 2020 estaria como assunto principal, entre essas lideranças estariam na lista nomes que declararam apoio à pré-candidatura de Fernando.

Afunilou: Mesmo lançando sua pré-candidatura, José Augusto Maia (PTN) está fora da cabeça em 2020, no máximo colocará um filho na vice. A disputa interna hoje está entre Fernando Aragão e o Deputado Estadual Diogo Moraes, uma quebra de braço inimaginável em 2018.

/

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores