01
junho

Coluna


 As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Primeira mão: As vésperas das convenções partidárias tivemos conhecimento, de fonte confiável, a relação dos pré-candidatos (as) à chapa proporcional do PT/PE nas eleições 2014, tanto para deputado Estadual quanto para Federal, assim como a preferência de números dos pré-candidatos.

 

Pré-Estaduais (I): O PT de Pernambuco chegará as convenções partidárias com 27 pré-candidatos a deputados estaduais sendo 23 homens e quatro mulheres. As mulheres são: ISABEL CRISTINA DE OLIVEIRA, MARIA TERESA LEITAO DE MELO, ROSELANE DARIO DA SILVA, APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE (ROSA QUIDUTE).

 

Pré-Estaduais (II): Já os homens que concorrerão uma vaga a ALEPE são:

OSMAR RICARDO CABRAL BARRETO,

ARISTIDES JOAQUIM  FELIX JUNIOR,

GERALDO FERREIRA DA SILVA,

GILSON GUIMARÃES,

JOSE PAULO TOMÉ DO NASCIMENTO,

OSCAR PAES BARRETO NETO,

ROGERIO MENESES SOBRINHO,

ALEXANDER CAVALCANTI VALENCA,

ENILDO ARANTES DE SOUZA,

JOSE CARLOS MASCENA,

JOSE DA SILVA CAVALCANTE,

LUIZ CARLOS SANTIAGO,

LUIZ EUSTAQUIO RAMOS NETO, MANOEL JOSE DOS SANTOS, MARCELO DE SANTA CRUZ OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO DA SILVA LINS, AMORIM DE SOUZA, PEDRO CAVALCANTE FILHO, ROBERTO MARDONIO DE OLIVEIRA, SERGIO DA SILVA GOIANA, SERGIO JOSE LEITE DE MELO, SEVERINO BEZERRA DOS SANTOS, SEVERINO JOSE DE SOUSA.

 

Pré-federal (I): Quanto aos que vão tentar uma vaga a Câmara federal o PT de Pernambuco chegará às convenções partidárias com 21 pré-candidatos a deputados estaduais sendo 19 homens e duas mulheres. As mulheres são: MARIA DOS PRAZERES FIRMINO DE BARROS e SIDONIA GOMES.

 

Pré-federal (II): Já os homens que concorrerão uma vaga a Câmara federal são: DILSON DE MOURA PEIXOTO FILHO, EDIVALDO CASSIMIRO LINS FILHO, EDUARDO JACKSON DOS SANTOS GRANJA, FERNANDO DANTAS FERRO, JOAO DA COSTA BEZERRA FILHO, JOSE FABIO FLORENTINO SILVA, JOSÉ FÁBIO GALVÃO, JOSE SEVERINO DE OLIVEIRA, AGENALDO LESSA LEÃO, GILSON MAGALHÃES, JOÃO ALFREDO DE ARAÚJO, MAURICIO JOSE BATISTA, SEBASTIÃO PEREIRA DA CRUZ, MAICON RICARDO NUNES MARTINS, MOZART JULIO TABOSA SALES, PETRÔNIO SANTOS CAVALCANTI, ELIZEU COELHO, EMIDIO LEITE DE VASCONCELOS, PEDRO EUGENIO DE CASTRO TOLEDO CABRAL.

 

Números: Não iremos divulgar os números preferenciais dos pré-candidatos, mas podemos adiantar quem está na disputa de um mesmo número os pré-candidatos a federal, DILSON DE MOURA PEIXOTO FILHO e JOSÉ FÁBIO FLORENTINO SILVA. Já os pré candidatos a uma vaga na ALEPE que demonstraram interesses pelo mesmo número foram: OSMAR RICARDO CABRAL BARRETO e OSCAR PAES BARRETO NETO, GILSON GUIMARÃES e ENILDO ARANTES DE SOUZA, LUIZ EUSTÁQUIO RAMOS NETO e MARCELO DE SANTA CRUZ OLIVEIRA.

 

Filho da Terra (I): O que nos chamou atenção foi o nome do santacruzense, JOÃO ALFREDO DE ARAÚJO, na relação dos pré-candidatos a federal do PT/PE. Em Santa Cruz, João Alfredo, já disputou cargos de Vereador e Prefeito, sem êxito, e poderá ser mais um filho da terra disputando as eleições de 2014.

 

Filho da Terra (II): Com o nome de João Alfredo (PT) na disputa, teremos agora disputando por Santa Cruz quatro pré-candidatos a estadual: Diogo Moraes (PSB), Dimas Dantas (PP), Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS). Já para federal teremos dois filhos da terra: José Augusto Maia (PROS) e João Alfredo (PT).

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Um Comentário

  1. Lidio Nunes disse:

    Santa Cruz está aprumada Ernesto e joão alfredo como deputados. Desmantelo da febi du rato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores