30
abril

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen 

 

Ele é bom: Sempre polêmico a cada entrevista, o vereador Galego de Mourinha (PTB) afirmou nesta terça-feira (29) no programa Agreste Noticia, que defende que o vereador Júnior Gomes (PSB) é um bom presidente, abordando que o mesmo conduzia a casa de forma transparente e democrática.

 

Votaria: Galego ainda afirmou que não votou em Júnior Gomes para presidente da Câmara, mas se tivesse a reeleição votaria.

 

Projeto: Lembramos que o projeto de reeleição vem sendo discutido nos bastidores da Câmara, caso seja aprovado pelo menos um voto da oposição, teoricamente, Júnior teria.

 

Disputa: Apesar de muito distante da data da eleição da presidência da Câmara, uma disputa interna entre pelo menos metade da bancada de situação vem ocorrendo nos bastidores da Casa Legislativa Municipal.

 

Vale ouro: Nessa disputa interna e por ironia do destino, a bancada de oposição vem valendo ouro nos bastidores, principalmente se não existir um consenso entre os integrantes da bancada de situação.

 

Não faz: Apesar da bancada de oposição valer ouro na disputa à presidência da câmara, devemos deixar claro que a mesma não tem chances de fazer um presidente do grupo, mas sim, pesar na decisão da escolha interna do grupo de situação.

 

Depende: Nada melhor que uma eleição após a outra, e temos absoluta certeza que o resultado das eleições de outubro de 2014 irá influenciar em muito nas eleições para presidente da câmara em dezembro do corrente ano.

 

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores