17
janeiro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Sem Sintonia (I): O vice-prefeito e Secretário de Educação Dimas Dantas (PP) foi de encontro ao seu grupo e fez questão de participar do programa opinião da comunidade FM para afirmar que é a favor do projeto do SENAI. Contudo, Dantas abordou que é contra o mesmo ser no terreno que atualmente faz parte da Escola Ivone Aragão.

 

Sem Sintonia (II): Dimas ainda abordou que o debate está muito restrito e que deveria se ampliar para chegar a um denominador comum. Dantas ainda apontou ter informações que o SENAI não estava exigindo o terreno em questão e que poderia ser visto alternativas.

 

Sem Sintonia (III): O Prefeito Edson Vieira (PSDB) também entrou durante a participação de Dimas Dantas para, podemos dizer, “por ordem na casa”. Edson abordou que existe um ofício do SENAI exigindo o terreno em questão devido a levantamentos de viabilidade.

 

Sem Sintonia (IV): O prefeito em uma forma de recado abordou que houve uma reunião com os vereadores de situação e secretários, reunião está que Dimas teve que sair antes da conclusão, e que seu Grupo teria fechado no entendimento pela aprovação do projeto exigido pelo SENAI.

 

Sem Sintonia (V): Visivelmente sem querer dividir a bola com o Prefeito, Dimas após ter entrado no ar como um Pit Bull sobre a questão, revolveu sair dando o velho pulo do gato. Contudo Dimas deixou sua opinião e Edson deixou o seu recado.

 

Sem Sintonia (VI): O que ficou visível realmente foi à falta de sintonia entre Prefeito e Vice ou prefeito e Secretário e que há um bom tempo ambos não falam a mesma língua na construção da Torre de Babel Bocas-preta.

 

Sem Sintonia (VII): Se a torre de Babel Boca Preta está em sua sapata, a taboquinha está terminando sua construção e a língua mais incompreensível é a do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS).

 

Sem Sintonia (VIII): Enquanto a cúpula taboquinha aborda que para governador apoiará o Senador Armando Monteiro, Toinho diz ainda não está com sua opinião formada sobre o assunto e que ainda não é o momento de declarar o apoio.

 

Sem Sintonia (IX): Contudo, o emprego de Toinho no Governo do Estado, sendo o mesmo subordinado ao pré-candidato Tadeu Alencar e o não comparecimento de Figueroa a visita de Armando Monteiro a Santa Cruz pode responder muita coisa.

 

Sem Sintonia (X): Para concluir, Toinho ainda abordou que não irá “tirar votos de Eduardo da Fonte na cidade”, sinalizando que pode caminhar com dois Deputados Federais em Santa Cruz, Zé Augusto (PROS) e Eduardo da Fonte (PP).

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores