03
agosto

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Força: Que as mulheres têm um papel importante na sociedade todo mundo sabe, agora em Santa Cruz, as mesmas foram e são cruciais para importância de nossa economia. Contudo, ainda não alçaram seu papel de destaque na política, apesar de sua importância nos bastidores.

 

Histórico: Um ponto histórico e positivo do grupo taboquinha é a força das mulheres, que em momentos difíceis em diversas campanhas, reverteram quadros negativos nas eleições através da organização das malas das mulheres no calor do meio-dia e, deram conta do recado em secretarias e diretorias de governos quando acionadas.

 

Diplomatas: E na atualidade sombria do grupo taboquinha, onde seus principais líderes não conseguem resolver os problemas internos, duas mulheres tiveram o grande gesto de sentar e conversar sobre os principais problemas do grupo. Jailda Maia e Ivone Aragão, mesmo alguns tentando esconder ou menosprezar a atitude de ambas, talvez deram o principal passo para unidade do grupo.

 

Incomodou: Não sei o que aconteceu que incomodou tanto o vereador Carlinhos da COHAB (PSL) os comentários nas rádios sobre uma reunião entre Jailda e Ivone, para o mesmo disparar que “Vão pras emissoras de rádio querer dizer que o grupo taboquinha tá brigando e que fizeram reunião de mulé, aqui tem hômi, quem decide vão ser os homis do partido, rapai”.

 

Infeliz: A frase de Carlinhos foi mais infeliz do que a atual situação pela qual passa o grupo Taboquinha e não é dizer que apoiou e votou em Dilma Rousseff (PT) para presidente que vai aliviar a mesma, como tentou fazer em grupos de WhatsApp, mas ter a hombridade de reconhecer o erro e pedir desculpas ao eleitorado feminino de seu grupo.

 

Definição: O grupo taboquinha se encontra perto de uma definição e apesar de várias possibilidades serem especuladas, a mais improvável poderá acontecer. Pois, o estrategista José Augusto Maia (PROS), sabe que para o “futuro de um novo tempo”, o NOVO de fato tem que ser uma “boa novidade”.

 

 As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores