16
novembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Mergulhou: Após os resultados das eleições de 2014, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) mergulhou do cenário político.

 

Novidades: O mergulho político do vice-prefeito é estratégico e pessoas do convívio de Dantas afirmam que o mesmo está dando um tempo, mas voltará em breve com novidades que irá repercutir o debate político local.

 

Tão falando (I): O interessante é que nas entrelinhas tem muita gente falando por Dimas Dantas, tanto políticos da Situação como da oposição. Vários políticos da Situação e alguns da Oposição afirmam que Dimas irá está ao lado de José Augusto Maia (PROS) em 2016.

 

Tão falando (II): O próprio deputado federal José Augusto Maia (PROS) já afirmou em recentes entrevistas a Rádio Polo FM, que não ver mais Dimas “no ninho Boca-Preta” e que já havia entrado em contato com o vice.

 

Será?: As especulações de bastidores apontam todos os caminhos para uma junção Dimas e Zé, apesar de em nenhum momento haver um pronunciamento de Dantas sobre o assunto. Nesse contexto, será que a frase quem cala consente se encaixaria?

 

As arestas (I): Será que as arestas criadas entre Dimas e Zé, nos últimos anos foram aparadas? Pelas entrevistas concedidas pelo Deputado, é notório que o mesmo passou uma borracha no passado recente.

 

As arestas (II): Um passado onde Dimas Dantas defendeu veemente na tribuna da Câmara o parecer do Tribunal de Contas que rejeitava as contas de Zé Augusto o tornando ficha suja.

 

As arestas (III): Mas e Dimas Dantas, já passou uma borracha nas arestas com Zé, evidentes, principalmente nas eleições de 2014?

 

Não duvido (I): Não duvido que Dimas venha passar essa borracha, até porque quando Dimas saiu do grupo boca preta culpava Edson Vieira (PSDB) por sua saída, mas não demorou muito e em 2012 Dimas se tornou o vice de Edson.

 

Não duvido (II): Lembramos ainda que Dantas fosse ferrenho opositor de José Augusto Maia, mas não fez cerimônia de uma aliança que o levou a presidência da Câmara de Vereadores.

 

Argumento: Agora se essa aliança ocorrer, estou ansioso para ouvir os argumentos, até porque as eleições de 2014 o discurso e a bandeira levantada por Dimas Dantas era a de um novo projeto frente aos dois grupos e líderes políticos que protagonizam a política local.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores