29
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Especulações (I): Com as dificuldades encontradas pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS) para disputar a reeleição á Câmara Federal, muitas especulações começaram a surgir.

 

Especulações (II): A que vem ganhando mais corpo nos últimos dias é a que, José Augusto Maia não disputará a reeleição e lançará seu filho, Tallys Maia (PROS), para disputar uma vaga a ALEPE.

 

Será?: Justiça seja feita, José Augusto Maia em nenhum momento se pronunciou afirmando que seu filho seria candidato a estadual, contudo não fez esforços para desmentir o boato.

 

“O mesmo Zé” (I): Será que o “mesmo Zé” irá cometer o erro da eleição de 2012 dentro de um contexto mais grave.

 

“O mesmo Zé” (II): Na eleição de 2012, na busca de um projeto pessoal, José Augusto Maia não fez cerimônia ao tirar quatro pré-candidatos taboquinhas que disputavam entre si o direito de ser candidato a prefeito pelo grupo.

 

“O mesmo Zé” (III): Será que “o mesmo Zé”, depois de anunciar que o grupo Taboquinha terá dois candidatos a deputados estaduais, Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS), irá desmanchar o que oficializou há meses e colocará seu filho.

 

O KamicaZé (I): Caso isso venha acontecer José Augusto Maia poderia ser comparado aos Kamikazes japoneses da segunda guerra mundial, só que com uma diferença. Os Kamikazes derrubavam seus aviões para destruir seus inimigos, já Maia percebeu que seu avião vai cair, mas nesse caso o mesmo destruirá seu próprio grupo.

 

O “KamicaZé” (II): A possível decisão de José Augusto Maia em ser candidato a deputado estadual ou lançar seu filho dividiria ainda mais o grupo Taboquinha, que tem Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS), que vem viabilizando suas candidaturas no Estado.

 

O “KamicaZé” (III): Não creio que a essa altura do campeonato Ernesto e Toinho desistirão de suas candidaturas para atender a um capricho de José Augusto Maia.

 

O “KamicaZé” (IV): Tallys Maia entraria em sua primeira disputa como rolo compressor, sem diálogo com o grupo e criando intrigas? Seria essa a proposta e o discurso de renovação de José Augusto Maia?

 

O “KamicaZé” (V): Resta saber quantos integrantes do grupo Taboquinhas irão embarcar nesse avião, caso as informações saíam do campo da especulação e se tornem verídicas.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores