23
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

A viola: Que a viola Taboquinha está desafinada há anos isso todo mundo sabe, agora que a corda Toinho do Pará (PHS) soltou da viola, isso muita gente ainda tem dúvida.

 

A fase: A fase do deputado federal José Augusto Maia (PROS) definitivamente não é boa, a ponto de um “aliado” afirmar que um Hospital aos moldes do Mestre Vitalino e um Campus da UPE não ter vindo para Santa Cruz devido às desavenças de Eduardo Campos (PSB) e o deputado.

 

Empacou: Segundo Toinho do Pará (PHS), em entrevista a Rádio Polo FM, as obras não vieram porque Eduardo Campos empacava de um lado e Zé Augusto empacava do outro.

 

Reação (I): O problema é que a fala de Toinho do Pará causou reação dentro do grupo e no programa Oposição em Ação, o Vereador Carlinhos da COHAB (PSL), Deomedes Brito (PT) e Helinho Aragão (PTB), discordaram da fala do ex-prefeito.

 

Reação (II): Toinho de imediato participou do programa por telefone e afirmou que quem ouviu a entrevista na íntegra observou que não foi bem isso que ele disse.

 

O dedo: Segundo Toinho, como a Rádio Pólo FM e alguns blogs da cidade pertenciam ao vereador Ernesto Maia (PSL), o mesmo insinuou que era de interesse desses meios de comunicação repassar apenas parte das informações, pois teria “o dedo de Ernesto”.

 

Dois é demais (I): Toinho abordou, em entrevista a Rádio Polo FM, que o deputado José Augusto Maia não teve coragem de escolher apenas um candidato a deputado estadual pelo grupo Taboquinha e que a decisão de dois candidatos não teria sido boa.

 

Dois é demais (II): Ernesto Maia afirmou em recente entrevista a Rádio Polo FM, que iria convencer o eleitor que seu projeto político era melhor que o de Toinho.

 

Dois é demais (III): O Toinho “Paz e Amor” já se queixa que Ernesto estaria manipulando os meios de comunicações contra sua pessoa.

 

Concorrentes: Uma coisa é certa. os dois podem ser concorrente direto a uma vaga caso os partidos ao qual fazem parte pertençam a uma mesma coligação. Sendo assim, ninguém pense que será uma eleição “Paz e Amor”.

 

Lealdade: O vereador Deomedes Brito (PT) abordou que quando foi decidido que o grupo teria dois candidatos a estadual, solicitou tanto de Ernesto Maia quanto de Toinho do Pará lealdade ao grupo e que não traísse os eleitores Taboquinhas como o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) teria o feito.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores