16
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Ao vento: Em Santa Cruz muitas falas vêm sendo lançadas ao vento tanto para acusar quanto para defender. Mas, ação que é bom nada, contudo o povo fica sem saber quem está com a verdade.

 

Provas: O prefeito Edson Vieira (PSDB) abordou que os vereadores de oposição e o empresário Marcelo Fama não teriam provas para comprovar as supostas denúncias de que a festa de aniversário da primeira dama teria sido paga pela prefeitura nem a de um suposto dízimo que seria pago para participar dos eventos realizados pela prefeitura.

 

Ação (I): O prefeito Edson Vieira afirmou que entraria com uma ação na justiça contra Marcelo Fama devido às supostas calunias e difamações levantadas pelo empresário. Contudo, até o momento pouco se tem conhecimento dessa ação contra Marcelo Fama.

 

Ação (II): A única ação que a população tem conhecimento sobre o caso, até o momento, foi a do requerimento que o vereador Zé Minhoca (PSDB), aliado do prefeito, colocou criando a “CPI dos eventos”, mas que o mesmo vereador votou contra o seu próprio requerimento.

 

Ação (III): O interessante é que a ação do Vereador Zé Minhoca impediu a possibilidade de uma fiscalização legítima sobre o caso, onde a população acompanharia se as supostas denúncias de Marcelo Fama eram calúnias ou não.

 

Ação (IV): Na primeira oportunidade que o grupo de situação teve para enquadrar o vereador Carlinhos da COHAB (PSL) na comissão de ética assim o fizeram, bem como entraram com uma ação criminal na justiça contra o mesmo. E fizeram certo, pois Carlinhos extrapola e desrespeita seus pares.

 

Ação (V): O vereador Vânio Vieira (PSDB) gravou uma reunião interna de mais de 2 horas do grupo de situação, o interessante é que os componentes do grupo vêm se esperneando a cada pronunciamento sobre a questão moral e legal da gravação.

 

Ação (VI): Quando o prefeito foi questionado na Rádio Pólo FM, se o caso da gravação poderia parar na Justiça, Edson citou que não iria declarar mais nada sobre o assunto e voltou a lamentar a atitude de Vânio.

 

Mútuo: Tanto o vereador Vânio Vieira (PSDB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB), concederam entrevistas à Rádio Pólo FM nos últimos dias e ambos afirmaram que não tem mais confiança um no outro.

 

Pra finalizar: Ainda sobre questões jurídicas, se alguém quiser responder as indagações das curtinhas acima, por favor, aproveita também para responder em que pé anda os inquéritos administrativos sobre as investigações da morte do funcionário público Júlio Cesar e do Bebê que morreu no Hospital Municipal.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores