23
maio

Para você – Nova edição da Revista Moda Center já pode ser adquirida gratuitamente!

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O mês de maio é marcado pelo aquecimento das vendas para o final do primeiro semestre. É um mês onde homens e mulheres renovam seus looks já com a expectativa de “estarem bem na fita” para curtir os festejos juninos em grande estilo.

É com essa premissa que os comerciantes de lojas e boxes do Moda Center Santa Cruz já renovaram suas coleções e estão apresentando as novidades que vão vestir clientes de todas as partes do país.

E por falar nesse assunto, as feiras aos domingos no maior parque de confecções do Brasil já começaram, marcando a primeira grande temporada do ano. Clientes têm mais tempo e opções em produtos para repor seus estoques e, com isso, todos saem ganhando.

Outro assunto em destaque em nossas páginas é uma entrevista com Jorge Feitosa, estilista ganhador de umas das etapas do reality show Caixa de Costura, promovido pelo canal por assinatura GNT.

Jorge falou de sua experiência no reality, o que aprendeu, e também sobre a sensação de carregar a responsabilidade de representar o Estado e o Polo de Confecções em rede nacional.

Entrando no tema economia, as rodadas de negócios estão chegando, e uma delas, considerada uma das maiores do segundo semestre, já acontece a partir do mês de julho. Trata-se da Rodada de Negócios Nascimento & Wilma Representações, que vem com a promessa de trazer 200 clientes de todas as regiões do país.

As rodadas também funcionam como termômetro de vendas, fazendo com que comerciantes já olhem também o segundo semestre. Pegue já sua revista gratuitamente nas principais lojas anunciantes.

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Expediente

Diretor: Ney Lima – Jornalista DRT/DF 11423

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Capa: Wilma Representações /Avant Mídia

Diagramação e Arte: Alex Lima, Ramire Lins e Matheus Ramos

Reportagens: Thonny Hill, Janielson Santos, Elivaldo Araújo e Elinaldo Ventura

Colunistas de Moda: Mari França e Bruna França

Artigos: Adilson Silva, Taciana Gomes e Joana Mirian

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Danielly Marques

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Ana Lúcia

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

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A Revista Moda Center é um produto

20
maio

#BlogMagazine! – Óticas Cardeal Prime de Santa Cruz mostra novidades e realiza grande evento com dançarina do Faustão, Loren Improta

Fotos: Thonny Hill

Na manhã deste sábado (20) as Óticas Cardeal Prime, em Santa Cruz do Capibaribe, realizou um grande evento com clientes, colaboradores e público visitante.

O evento foi a visita da modelo, publicitária e dançarina do Faustão, Lorena Improta. Com mais de um milhão e meio de seguidores no Instaram, a baiana veio a Pernambuco para participar do Festival do Jeans e aproveitou para ir as Óticas Cardeal Prime e conferir de pertinho as principais novidades quando o assunto são os óculos de grau e de sol.

Com muita simpatia e descontração, ela realizou diversas provas de óculos, gravou vídeos para as suas redes sociais sobre as novidades das Óticas Cardeal Prime, ganhou presentes de fãs e admiradores e também, colocou o público para dançar e tirar inúmeras fotos.

Sobre a visita a Ótica Cardeal Prime e a receptivade do público, ela disse:

“Estou adorando estar aqui em Santa Cruz e vim conferir de perto as novidades da Óticas Cardeal Prime. Tudo está muito lindo, com todas as novidades que são sucesso e de todas as marcas mais tops… Vocês vão amar tudo o que está a disposição aqui. É uma grande honra ter recebido este convite e também quero agradecer a esse caloroso público que me recepcionou. Fizemos uma linda festa e não esqueça: quer ficar na moda com muito estilo, venha até as Óticas Cardeal Prime, em Santa Cruz!” – pontuou.

Vale destacar que as Óticas Cardeal Prime contam com as principais marcas e linhas exclusivas da Lacoste, Dolce & Gabbana, Ray Ban, Grazi Massafera, Kipling, Ana Hickman e muitas outras.

Confira mais imagens deste grande evento e também de linhas em produtos:

19
maio

#PhotoModa! – Studio Avant apresenta resultado de campanha realizada para a marca Pink Leya

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Consolidado como um dos principais estúdios de produções de moda da região, o Studio Avant acaba de finalizar mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Pink Leya.

Situada em Santa Cruz do Capibaribe, a marca é especializada no segmento de moda íntima, onde alia produtos de qualidade, tecidos e aviamentos dos principais fornecedores do mercado nacional e modelagem confortável.

Para esta campanha, com os looks sendo fotografados em estúdio com ambientação temática, foi confeccionado um catálogo e também cartões de visita personalizados, além de sugestões para outros tipos de mídias como outdoors, anúncios em publicações especializadas e também banners para estandes.

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Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Tratamento e manipulação de imagens: Matheus Ramos

Making-of: Alex Lima

Modelo: Claryssa Lopes

Agradecimentos: Pink Leya

Produção: Bruna França

Make & Hair: Jair Xavier

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19
maio

Coleção de Inverno da Rota do Mar será lançada para o público o Festival de Jeans de Toritama

Marca inova nos cortes e ousa na mistura de tecidos reforçando sua pegada urbana sem abrir mão da vibe praieira. Campanha apresenta o “Siga sua Onda”, novo slogan da grife pernambucana, e lança sua loja virtual. 

A grife pernambucana Rota do Mar está em constante evolução. Para a Coleção Inverno deste ano deu passos ainda mais ousados no conceito e materiais usados nas peças, buscando atingir quem está em busca de looks versáteis e adaptáveis ao seu estilo de vida. As novidades serão apresentadas ao grande público, pela primeira vez, no 16º Festival do Jeans de Toritama, que acontece até o dia 21 de maio, na capital do jeans, com desfiles, exposição de componentes têxteis e palestras. O desfile da Rota do Mar acontece hoje (19/5), por volta das 19h. Cerca de 15 looks da coleção serão apresentados.

O inverno na Rota do Mar é marcado pelo lançamento de moletons que, a cada ano, estão mais diferenciados. Para a linha feminina, os casacos trazem tecidos que remetem ao tricô e com aparência de jeans, ambos com aplicação de silk, e modelagens novas, estilo bomber, além de casacos abertos sem zíper e sem capuz. Os estilistas seguem usando cores neutras com toques de alegria, com predominância do cinza e o marinho, e peças também nos tons de vinho, rosê e um pequeno toque de brilho. Na linha masculina, os moletons apresentam cores escuras, tecidos leves e pesados, ocasionando um mix de características no toque das peças com recortes e diversos modelos, como com botões, zíper ou capuz e aplicação de estampas.

A Rota do Mar investe cada vez mais na coleção feminina e em tecidos novos, como os com aparência de linho e canelados, que são tendência no mundo todo, tecidos leves e confortáveis, a exemplo do suedini, tecidos de toque aveludado, viscoses e tecidos a base de poliéster com toques incríveis, além de um crepe e novas bases em estamparia exclusiva digital. Nesta coleção, a marca pernambucana lança peças de tendência, como o vestido midi canelado e o body em malha, ambos em cores da cartela de inverno predominante: verde militar, marinho, vinho e rosé. Outra novidade é um short de moletom num tecido com brilho delicado e suave em dois tons, preto e cinza. A marca aposta cada vez mais nos vestidos, que hoje se tornaram essenciais no seu mix, e vão desde o polo tradicional, ao vestido mais solto de barra arredondada, o midi, que veio para ficar, e os estilos regata que, independente de estação, caem bem em diversas ocasiões.

“A principal ideia é que as nossas peças sejam atemporais, vistam mulheres de todas as idades. Esta coleção se diferencia das demais pelo simples fato destas mesmas mulheres buscarem sempre estarem livres de rótulos. Quisemos transmitir mais liberdade e atender a diversos estilos”, explica o estilista Jan Lima, que desenvolveu a coleção feminina junto com a também estilista da marca Rayssa Átila.

Luxo e conceito são temas importantes nas peças masculinas. Tecidos como tricoline, jacquard e jeans ganharam mais destaque, trazendo peças com suntuosidade e um pouco de ousadia nos cortes e detalhes. Com cores e estampadas neutras, a forte influência nas golas polo com padrões variados e base de tecidos que resultam no clássico e romântico. O militarismo também é uma inspiração recorrente na coleção inverno em uma atmosfera misteriosa, onde aparece com tons mais escuros (cinzas e preto).

A personalidade da Rota do Mar continua sendo marcada com estampas florais em bermudas e golas polo, como também em camisas diferenciadas com base de tecidos especiais, micro estampas em traços alegres e modernos. Peças-chave da coleção, como as camisas básicas e os board shorts, foram mantidas seguindo os mesmos conceitos. “É importante atentar a vivacidade da coleção perante a variação de modelos e a mistura de estilo e material proposto, o que ocasiona charme, conforto e estilo contemporâneo para quem quer se vestir bem”, comenta Aguinaldo Félix, estilista que divide a criação das peças com Lucas Mello, também estilista dos produtos masculinos da marca.

“Nossa coleção está cheia de atitude e foi toda pensada para quem quer curtir o inverno com estilo, na praia, na cidade, com liberdade, com diversidade e sem padrões. Nossas peças vestem todos e todas, em todas as situações”, comentou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.  

DE OLHO NO VAREJO – As peças para o público masculino e feminino, a linha de proteção solar e os acessórios da Rota do Mar já podem ser adquiridos na loja virtual da marca (www.rotadomar.com.br). Até então, os produtos estavam disponíveis para os clientes atacadistas e varejistas em suas cinco lojas físicas em Pernambuco, situadas em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e em lojas multimarcas do Norte e Nordeste, chegando a todo o Brasil por meio de uma rede de revendedores.

O investimento da Rota do Mar tem como objetivo ampliar o alcance dos seus produtos, que vem sendo cada vez mais procurados diretamente pelo público em geral. O projeto levou um ano e meio para ser executado, totalizando o investimento de R$ 250 mil. Estava funcionando desde janeiro em soft opening até o lançamento da Coleção Inverno. “Agora poderemos levar o produto para quem gosta da marca em todo país, mas ainda não tinha acesso. O apelo era frequente nas nossas redes sociais. Nossa expectativa é que recuperemos o investimento em um ano e meio”, comentou Arnaldo Xavier.

CAMPANHA – A equipe de Marketing Rota do Mar viajou até Fortaleza para produzir a campanha da Coleção Inverno 2017. Referência nacional, o fotógrafo Nicolas Gondim foi o autor dos belíssimos cliques. A digital influencer Larissa Busch foi escolhida pela Rota do Mar como o rosto feminino da coleção. A instagrammer e atriz posou com os modelos Eduardo Ferraz e Marcos Aquino, compondo um casting que se destaca pela beleza e pela diversidade, bem dentro do novo conceito que a marca quer transmitir. A captação das imagens para a campanha aconteceu na capital cearense e em meio a um festival de música na beira mar de Fortaleza.

A direção criativa e a produção executiva ficaram a cargo da equipe de Marketing da grife, sob coordenação do gerente de Marketing Lucas Galindo e com suporte da agência paulista Cherry Plus. Para a diretora criativa da empresa, Beatriz Xavier, o resultado superou todas as expectativas. “Ficou lindo e, mais uma vez, fugiu completamente da ideia óbvia do lifestyle do surf e skate”, assegurou.

A loja virtual da Rota do Mar pode ser acessada AQUI.

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Informações da assessoria.

 

18
maio

#PhotoModa! – Studio Avant prepara campanha publicitária para a marca Onda Blue

Fotos: Thonny Hill

Mostrando sua força no mercado do Polo de Confecções de Pernambuco quando o assunto é moda, profissionais do Studio Avant fecharam mais uma parceria para realização de campanha publicitária.

A parceria foi fechada com a Onda Blue, marca santacruzense que atua no segmento de moda Surf e Streetwear. A nova campanha para a coleção 2017 da marca teve seu início com a captação de fotos e vídeos na praia de Porto de Galinhas e contou com toda a estrutura profissional.

Foram disponibilizados maquiador, fotógrafo, assistentes de iluminação, produção entre outros, além de drone para captação de imagens aéreas; tudo de propriedade do Studio Avant.

Como garoto-propaganda dos looks da marca, foi escolhido o modelo cabo-verdense Bruno Oliveira, da Amazing Model, que deu ainda mais destaque a campanha.

Além da parte fotográfica, também foram realizados vídeos que irão resultar no making-of e também um institucional, que será utilizado em diversos eventos como rodadas de negócios e também em propaganda para lojas e redes sociais; tudo isso para evidenciar ainda mais a marca no mercado.

A campanha contém outros produtos de mídia como catálogo, folders e também outdoors exclusivos..

16
maio

#PhotoModa! – Studio Avant apresenta resultado de campanha realizada para a marca Esquadrão Fitness

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A Avant Mídia e também do Studio Avant concluíram mais uma campanha publicitária que foi lançada no Polo de Confecções, desta vez com foco no segmento Fitness.

A produção foi realizada para Esquadrão Fitness, marca santa-cruzense que produz peças voltadas para o público masculino e feminino. A sessão de fotos foi realizada no Studio Avant e contou com toda a estrutura à disposição, que é considerada uma das mais modernas da região.

Vários profissionais da Avant também estiveram envolvidos, desde a maquiagem, tratamento de imagens e a montagem de um catálogo com vários looks, além de sugestões em outras mídias como outdoors, cartões de visita, folders, material para as redes sociais e um vídeo de making-of.

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Esta é mais uma campanha produzida com a qualidade Avant Comunicação & Mídia. Solicite um orçamento no telefone (81) 3731-5643 e coloque sua marca em evidência no mercado!

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Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Ramire Lins

Making-of: Alex Lima

Maquiagem: Jair Xavier

Produção: Bruna França

Agradecimentos: Esquadrão Fitness

03
maio

Qualidade Avant – Confira mais uma edição do programa Vitrine da Moda

 

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No último sábado (29) foi ao ar mais uma edição do programa Vitrine da Moda, programa que destaca a moda e os negócios gerados no Polo de Confecções de Pernambuco.

Desta vez, o tema foi o conceito do “Fast Fashion”, que é moda para ser consumida de maneira rápida, mas antenada as tendências e preços mais do que convidativos.

O conceito é uma das vertentes presentes no Moda Center Santa Cruz, onde mais de 1500 lojas e boxes do maior parque de confecções do país contam com opções de qualidade voltadas para esse nicho de mercado.

O Vitrine Moda Center é veiculado no intervalo do programa “ABTV Primeira Edição”, da TV Asa Branca (afiliada Rede Globo), aparecendo em 108 cidades pernambucanas (um público superior a 1 milhão de pessoas). Quer colocar sua empresa visível a este mercado? Solicite seu orçamento através do (81) 3731-5643. Se você não viu, assista na íntegra!

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26
abril

É neste sábado! – Fast Fashion será destaque em mais uma edição do programa Vitrine da Moda

Foto: Thonny Hill

Já está em produção por profissionais da Avant Mídia mais um programa Vitrine da Moda, que destaca a moda, eventos e negócios produzidos no Polo de Confecções de Pernambuco.

O programa é exibido nas 108 cidades alcançadas pela TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo), com a possibilidade de audiência superior a um milhão de pessoas.

Desta vez, o tema será o conceito do “Fast Fashion”, que é moda para ser consumida de maneira rápida, mas antenada as tendências e preços mais do que convidativos..

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O destaque é que o conceito é uma das vertentes presentes no Moda Center Santa Cruz, onde mais de 1500 lojas e boxes do maior parque de confecções do país conta com opções de qualidade voltadas para esse nicho de mercado.

O Vitrine Moda Center vai ao ar neste sábado (29), no intervalo do programa ABTV primeira edição. Quer colocar sua empresa visível a este mercado? Solicite seu orçamento através do (81) 3731-5643.

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24
abril

Fique por dentro – Nova edição da Revista Moda Center já está em circulação!

Fotos: Thonny Hill

Já está em circulação a nova edição da sua Revista Moda Center, trazendo mais novidades sobre moda e economia. Como destaque, a capa traz a renovação da parceria publicitária do Moda Center com a apresentadora e modelo Carol Nakamura, que obteve resultados positivos, em especial aumentar a quantidade de visitantes ao parque das regiões sudeste e centro-oeste.

Outra matéria especial é o calendário unificado de feiras para as cidades de Santa Cruz e Toritama, preparativo para as feiras também aos domingos, válido para todo o restante do ano.

Dicas de moda como o decote ombro a ombro, jeans com patches, o militarismo e outras também estão presentes, além de artigos especiais voltados para sua empresa vender e lucrar ainda mais.

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Além disso, há também sugestões e dicas de compras com as principais marcas do Polo. Confira mais desta edição, pegando a sua gratuitamente nos principais anunciantes.

24
abril

Em primeira mão – Conheça o rosto e quem é a nova candidata de Santa Cruz ao Miss Pernambuco 2017

Fotos: Ramire Lins, Elivaldo Araújo e Thonny Hill

Santa Cruz do Capibaribe já tem sua representante na busca do título do concurso de beleza mais importante do Estado, que é o Miss Pernambuco Be Emotion. O evento de moda, que está na sua 62ª edição, acontece em 26 de maio, em Gravatá (PE), cidade esta que recebe a etapa decisiva do evento após sete anos.

A representante de Santa Cruz do Capibaribe será a estudante Hortência Diniz Dutra e Silva e outras candidatas de cidades do Polo de Confecções, como Caruaru, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Toritama, também estarão na disputa. Hortência foi aclamada na semana passada pelo coordenador do Miss Santa Cruz, Edilson Santos, que falou sobre suas expectativas e também sobre o processo de preparação até a etapa final.

“Das candidatas inscritas até o momento, Hortência está entre as mais fortes e agora vamos correr atrás de patrocínios para guarda-roupa, calçados, alimentação, tratamentos de estética e também para deixá-la com a desenvoltura para este grande evento. Faço grandes expectativas e tenho a certeza de que estaremos, mais uma vez, em posição de destaque”, disse.

 

Aclamação aconteceu também com as presenças do prefeito Edson Vieira e sua esposa, a secretária Alessandra Vieira

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Um breve perfil da nova Miss Santa Cruz do Capibaribe:

Com 1,81m e 22 anos, Hortência Diniz é natural da cidade paraibana de São Bento. Possui laços com a Capital da Moda desde os dois anos de idade, onde residiu com seus pais a maior parte da sua vida, já que eles vieram em busca de novas oportunidades de trabalho.

Atualmente, reside em João Pessoa (PB), onde é graduanda em Odontologia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Começou a realizar trabalhos de moda para empresas do Polo de Confecções ainda com 14 anos, tendo no currículo produções para grandes marcas, entre elas a Rota do Mar. Dona de muita simpatia, Hortência falou sobre o concurso e seu amor por Santa Cruz do Capibaribe.

“É uma cidade que amo muito, pois foi nela que minha família pôde vencer, ter uma nova vida. Representar a Capital da Moda em um concurso de beleza tão importante é uma honra. Estou muito confiante e vou fazer de tudo para ganhar. Estou correndo atrás desse sonho e, se Deus quiser, quero conseguir esse título para esta cidade, que é minha paixão. Foi aqui onde cresci e quero dar orgulho a esta terra”, frisou.

A cidade possui outros dois títulos do concurso, sendo o primeiro conquistado em 2000 com Djanira Barbosa e o segundo em 2011, com Leydiane Vasconcelos, além de um segundo lugar em 2015, conquistado por Brenda Pontes.

Djanira Barbosa, Leydiane Vasconcelos e Brenda Pontes

Além da busca do título, Hortência também tem um grande desafio: manter o nome de Santa Cruz do Capibaribe como uma das favoritas a conquista do título, posto esse que tem se repetido desde 2013, com suas candidatas sempre figurando entre as 10 finalistas.

O Miss Pernambuco Be Emotion garante vaga para a disputa do Miss Brasil e também abre portas não só para diversos trabalhos no mercado da moda, mas também dá às candidatas a possibilidade de concorrer em outros importantes concursos de beleza, inclusive no exterior.

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As fotos oficiais

As fotos oficiais da nova miss foram realizada no Studio Avant e servirão para a divulgação da miss em diversos eventos e materiais promocionais. Todo o tratamento e manipulação, assim como making-of e entrevistas foram realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia.

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20
abril

#QualidadeAvant – Saiba agora os principais destaques na nova edição da sua Revista Moda Center

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Já dizia o ditado popular: “Em time que está ganhando não se mexe”, e o Moda Center Santa Cruz, seguindo essa máxima, anunciou a renovação do contrato publicitário com a modelo e apresentadora Carol Nakamura.

Ela foi a garota-propaganda do maior parque de confecções do Brasil na campanha 2016/2017 e ajudou a levar o nome do Moda Center para todas as regiões do país. A campanha rendeu resultados mais do que positivos, pois graças ao investimento houve também o incremento no número de compradores vindos não só do norte e nordeste, mas das regiões sudeste e centro-oeste.

Graças a isso, foi registrado um fluxo de milhares de compradores, resultando em feiras recordes mesmo em tempos de incerteza no cenário econômico. Com a renovação, a nova campanha 2017/2018 deve começar a ser realizada ainda este mês.

Continuando o tema economia, a sua Revista Moda Center também traz uma matéria especial sobre o calendário unificado de feiras, que envolve as cidades de Santa Cruz e Toritama. Com o esse calendário, os compradores terão ainda mais opções em compras e já podem programar suas viagens, já que haverá feiras aos domingos nas duas altas temporadas do ano: período junino e fim de ano.

Agora no foco da moda, trouxemos mais algumas das principais tendências da temporada com matéria e artigos exclusivos, feitos por quem entende do assunto. Algumas são as sobreposições, jeans customizados, florais, o decote ombro a ombro entre outras.  Outro destaque é a revelação de quem e nova candidata de Santa Cruz ao Miss Pernambuco 2017.

A Revista Moda Center estará em circulação a partir da próxima segunda-feira (24) no maior parque de confecções do Brasil e também pode ser adquirida gratuitamente nas principais lojas. Fiquem ligados!

20
abril

#PhotoModa! – Studio Avant prepara campanha publicitária para a marca Polo Premium

Fotos: Thonny Hill

O Studio Avant está preparando mais preparando mais uma campanha publicitária de moda, desta vez para a marca Polo Premium. A marca, com sede em Garanhuns (PE), é especializada em camisaria masculina e feminina, com foco principal nos segmentos Casual e Street Wear, tendo acabamento superior, tecidos de qualidade e modelagem que privilegia o conforto ao vestir.

Para a campanha, foram fotografados aproximadamente 30 looks com os modelos Tallita Martins (eleita Miss Pernambuco 2016) e também Flávio Leimig, ambos da Amazing Model.

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As fotos farão parte de um grande pacote publicitário, que envolve outdoors, folders, páginas para publicações especializadas, estandes para eventos e rodadas de negócios, além de um catálogo profissional.

Todo o tratamento e montagem das mídias estão sendo realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que tem no seu portfólio produções em diversas marcas do Polo de Confecções e outros estados. O resultado final da campanha será apresentado em breve.

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Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Make & Hair: Jair Xavier

Produção: Bruna França

Modelos: Tallita Martins e Flávio Leimig (Amazing Model)

Agradecimentos: Polo Premium

Making-of: Thonny Hill e Alex Lima

Locação: Studio Avant

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18
abril

#PhotoModa! – Studio Avant prepara mais uma campanha publicitária para marca Pink Leya

Fotos: Thonny Hill e Alex Lima

Os profissionais do Studio Avant e da Avant Comunicação & Mídia estão preparando mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Pink Leya Moda Íntima.

A nova campanha destaca a coleção 2017 de lingeries femininas da marca. As fotos, que foram realizadas em estúdio, irão compor o novo catálogo, além de estampar a marca em outros materiais publicitários como folders e também páginas de revistas e redes sociais.

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Profissionais do núcleo de criação da Avant seguem agora com a manipulação das imagens selecionadas e, em breve, será apresentado o resultado final.

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13
abril

#PhotoModa! – Vem aí mais uma produção com qualidade Avant

Fotos: Thonny Hill e Alex Lima

A Avant Mídia e também do Studio Avant estão preparando mais uma campanha publicitária para ser lançada no Polo de Confecções, desta vez com foco no segmento Fitness. A produção é para a Esquadrão Fitness, marca santa-cruzense que produz peças voltadas para o público masculino e feminino.

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A sessão de fotos foi toda realizada no Studio Avant e contou com toda a estrutura à disposição, que é considerada uma das mais modernas da região.  Vários profissionais da Avant também estiveram envolvidos, desde a maquiagem, tratamento de imagens e a montagem do catálogo, além de sugestões em outras mídias como outdoors, cartões de visita, folders e material para as redes sociais.

A nova campanha será finalizada nos próximos dias e o blog trará os resultados de mais esta campanha com a qualidade Avant Comunicação & Mídia. Fiquem ligados!

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12
abril

Estilista santa-cruzense participará de reality show no canal GNT

Na noite desta quarta-feira (12), o estilista santa-cruzense Jorge Feitosa, participará do programa “Caixa de Costura” do canal a cabo GNT. O programa que é uma espécie de reality que coincide em uma competição para revelar os melhores costureiros do país.

Na edição de hoje, o tema será voltado para a renda. O programa é apresentado pela jornalista Patrícia Poeta, que conta com as presenças de dois especialistas da moda como júri fixo, além de convidados especiais.

A participação do santa-cruzense Jorge Feitosa será às 19h.

05
abril

Mais um produto com a qualidade Avant!

Novo programa Vitrine da Moda já está em produção

Fotos: Thonny Hill

Já está em fase de produção mais um programa Vitrine da Moda. Veiculado na TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo) e produzido por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, o programa tem como objetivo destacar a moda, os negócios, eventos e as marcas do Polo de Confecções.

Para esta edição, a ser veiculada em 15 de abril, o destaque será as novidades voltadas para cama, mesa, banho e enxovais. Vale destacar que o Vitrine da Moda é exibido nas 108 cidades pernambucanas em que a TV Asa Branca tem seu sinal, que pode alcançar um público superior a 1 milhão de telespectadores..

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Solicite o seu através do telefone (81) 3731-5643 e deixe sua marca ainda mais atrativa a esse público.

03
abril

Confira! Programa Vitrine da Moda destaca inauguração de loja voltada ao público feminino plus size

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No último sábado (31) foi ao ar mais uma edição do programa Vitrine da Moda. Produzido por profissionais da Avant Comunicação & Mídia e com a parceria da TV Asa Branca (afiliada Rede Globo), o programa destaca a moda e os negócios que são realizados por empresas do Polo de Confecções.

Nesta edição, o destaque foi a empresa Gabyanna, especializada em moda feminina e com foco no tamanho plus size. A marca inaugurou, no Moda Center Santa Cruz, mais uma unidade de sua loja de fábrica.

Se você não viu, confira o programa em sua integra e aproveite para conhecer os produtos de mais uma marca que é excelência no Polo de Confecções de Pernambuco.

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03
abril

Confira em todas as lojas!

Let’s Move! – Camboriú lança sua nova coleção Inverno 2017

Foto: Divulgação

Movimentar-se vai muito além de praticar uma atividade física: é um a maneira de se expressar e transformar o corpo, a alma e tudo que está a nossa volta. Força, energia e movimento são palavras de ordem e inspiração para o nosso inverno 2017.

A coleção retrata o lifestyle esportivo e contemporâneo compondo looks despojados e confortáveis. O nosso mix de produtos é bem diversificado com detalhes valorizados, tecidos tecnológicos e modelagem ajustada inovando o visual e valorizando a mulher moderna, que treina cheia de estilo e atitude.

As nossas estampas continuam exclusivas e selecionadas de acordo com as principais tendências da temporada. As vertentes mais interessantes do estilo da década de 90 com atitude urbana se transformam na próxima estação apresentando as melhores opções para um inverno cheio de personalidade.

Seja qual for o seu esporte, seja qual for a sua vibe: Let’s Move! Confira o vídeo promocional:

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29
março

#Photomoda! Studio Avant realiza nova campanha da marca Bella Sedução

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Sempre à frente na região quando o assunto é moda, o Studio Avant realizou mais uma campanha publicitária para a marca Bella Sedução.

Com sede em Santa Cruz do Capibaribe, a marca conquistou clientes e admiradoras em todo o país, graças aos seus produtos atualizados com a moda e confeccionados com materiais e acabamento diferenciados.

Para esta campanha publicitária, com foco especial Outono / Inverno 2017, foi disponibilizada toda a estrutura e profissionais da Avant Comunicação & Mídia.

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Presentes em todas as áreas da produção (fotografia, make, iluminação, produção, tratamento de imagens e montagem da campanha) os profissionais da Avant mostraram que são referência em suas áreas de atuação.

Além do catálogo e do stand para rodadas de negócios, também foram fornecidas sugestões para outros tipos de mídia como outdoors, cartões de visita e também o marketing voltado para as redes sociais.

O resultado da campanha se mostrou, mais uma vez, com qualidade diferenciada. Solicite também seu orçamento através do telefone (81) 3731-5643. Confira mais algumas imagens:

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Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Bruna França

Make & Hair: Jair Xavier

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Alex Lima, Matheus Ramos e Ramire Lins

Modelo: Millena Vasconcelos/Amazing Model

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24
março

Para você! – Nova edição da Revista Moda Center já está em circulação

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A popularidade, variedade e preços competitivos, características que foram alcançadas pelo Moda Center Santa Cruz ao longo de seus dez anos de existência, estão mais do que consolidadas. Isso se reflete no grande fluxo de compradores que se dirigem ao maior parque de confecções do Brasil para abastecer seus estoques.

Este mês, o nosso destaque de capa é a diversidade de público que o centro de compras recebe semanalmente. Você vai conferir, em depoimentos de pessoas reais, as percepções dos clientes que vêm de diversas partes do país aproveitar tudo o que temos de melhor para oferecer. Sem nenhuma modéstia, posso dizer que o Brasil cabe dentro desse gigante centro de compras!

Já quando o assunto é moda, a sua revista traz alguns dos principais tecidos tidos como as apostas certas para esta temporada Outono-Inverno 2017 e também os destaques para a moda Plus Size e o Jeans com pegada Retrô, que tem conquistado cada vez mais o gosto do público infanto-juvenil.

Vale destacar também que nas páginas da revista você também terá sugestões de compras com as principais marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, além de artigos especiais com dicas que vão melhorar ainda mais o dia a dia da sua empresa. Tenha uma boa leitura e ótimos negócios!

Revista Moda Center, as melhores marcas estão aqui!

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Expediente

Diretor: Ney Lima – Jornalista DRT/DF 11423

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Capa: Moda Center/Avant Mídia

Diagramação e Arte: Alex Lima, Ramire Lins e Matheus Ramos

Reportagens: Thonny Hill, Janielson Santos, Elivaldo Araújo e Elinaldo Ventura

Colunistas de Moda: Mari França e Bruna França

Artigos: Adilson Silva, Adão de Souza e Joana Mirian

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Silvia Viturino

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Ana Lúcia

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

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A Revista Moda Center é um produto

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24
março

#Photomoda! – Studio Avant realiza campanha publicitária para Edilma Moda Íntima

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Continuando a proporcionar o melhor para as marcas de moda do polo de Confecções, o Studio Avant apresenta um pouco do resultado de mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Edilma Moda Íntima.

Com sede na Capital da Moda, a marca apresentou mais novidades voltadas para a linha Outono/Inverno, tanto para o público infantil como para o adulto, em especial a linha exclusiva voltada ao segmento plus size.

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Para realização da campanha, o Studio Avant dispôs toda a sua estrutura profissional, além do de profissionais do núcleo de criação da Avant Mídia para o tratamento de imagem e a criação de catálogo e um stand exclusivos, voltados para eventos de moda e rodadas de negócios.

Confira também as sugestões para outros produtos de mídia, como outdoors, cartões de visita e folders:.

 

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EXPEDIENTE

Fotografia: Ramire Lins

Make & Hair: Jair Xavier

Produção: Bruna França

Modelos: Danielle Pires, Kione Rachel e Rute (infantil)

Tratamento de Imagens: Alex Lima, Matheus Ramos e Ramire Lins

Agradecimentos: Edilma Lingerie

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(81) 3731-5643.

20
março

Sexta edição do programa Vitrine da Moda já está em produção!

Fotos: Thonny Hill

Nesta segunda-feira (20) foram realizadas as gravações externas para a produção de mais um programa Vitrine da Moda, que é exibido pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo.

O programa terá como foco, mais uma vez, o Moda Center Santa Cruz, com destaque para uma ferramenta que vai levar tudo o que o maior Parque de Confecções do Brasil tem a oferecer, diretamente para a palma de sua mão.

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O Vitrine da Moda, que é produzido inteiramente por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, será veiculado no próximo sábado (25), no intervalo do programa ABTV Primeira Edição.

Vale destacar que o programa Vitrine da Moda (que evidencia a moda e os negócios realizados pelas empresas do Polo de Confecções) será veiculado nas 108 cidades do Estado que são cobertas pela emissora, um público superior a 1 milhão de pessoas. Solicite também o seu, através do telefone (81) 3731-5643.

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Expediente:

Apresentação: Narah Leandro

Filmagens e Edição: Alex Lima

Making-of e Fotografia: Thonny Hill

Produção: Avant Comunicação & Mídia

Direção Geral: Ney Lima

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20
março

#Photomoda! – Studio Avant mostra resultado da campanha publicitária realizada para a Tok Star

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Sempre focada na excelência quando o assunto são as produções de moda para empresas do Polo de Confecções de Pernambuco, o Studio Avant apresenta o resultado final de mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Tok Star.

Especializada em moda infanto-juvenil, a marca possui produtos com qualidade reconhecida em todo o país e lança sua coleção com foco também nas peças para o outono-inverno. A Tok Star traz, em suas peças, diversos elementos como o Vintage, o Destroyed entre outros, que fazem a cabeça de crianças e adolescentes.

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Para a realização da campanha, foram mobilizados profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que renderam um catálogo exclusivo e outras sugestões de mídias a exemplo de outdoors, banners entre outros.

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Os materiais também servirão para a confecção de estandes temáticos da marca, voltados para as feiras de moda e rodadas de negócios. Solicite também um orçamento pelo (81) 3731-5643, agende sua produção e coloque ainda mais a sua marca na cabeça de seus clientes!

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Bruna Laryssa

Make & Hair: Jair Xavier

Modelos: Eduarda Ribeiro, David William, Mariana, Vinícius, Maria Alice e Guilherme

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Ramire Lins e Alex Lima

Making-of: Alex Lima

(81) 3731-5643

20
março

Moda Center no Ar desta sexta-feira 17.03.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 17/03/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança), José Mariano Brito (1º Subsíndico) e Aline Bandeira (Wizard Santa Cruz do Capibaribe).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Foi concluído o recapeamento asfáltico dos estacionamentos frontais do Moda Center. E para comentar sobre essa importante obra estamos.

02. Ontem (16), o síndico Allan Carneiro participou, ao vivo, do Bom Dia Pernambuco, da Globo Nordeste, falando sobre as ações desenvolvidas e medidas adotadas pelo Moda Center para o enfrentamento da crise no abastecimento de água, que tem se agravado a cada dia na nossa cidade.

03. Durante a feira desta semana, a Segurança do Moda Center Canta Cruz apreendeu três motocicletas com restrição de furto no interior do parque. Também na feira desta semana, um comerciante fez uma negociação malsucedida com clientes estrangeiros, o que lhe rendeu um prejuízo de mais de 4 mil reais. Para falar sobre esse e outros assuntos, estamos recebendo o gerente de Operações e Segurança do Moda Center, Walmir Silva.

04. O Moda Center firmou um convênio com a escola de inglês Wizard. Para falar sobre os benefícios desse convênio para s colaboradores e condôminos (adimplentes), estamos recebendo a representante da franquia em Santa Cruz do Capibaribe, Aline Bandeira.

05. Em comemoração à Semana da Mulher, a Gerência de Recursos Humanos promoveu na tarde de ontem (16) palestras e sessão de maquiagem para as colaboradoras. Hoje (17), as atividades continuam no auditório do Centro Administrativo. Para falar sobre essa ação, estamos recebendo a gerente de RH, Cintia Carvalho, e a palestrante Teresa Catanha.

06. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas será de 10/04 a 10/05 de 2017. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/05/2017, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

07. O Moda Center Santa Cruz informa que, por meio de uma parceria com a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), está colocando um contador à disposição dos condôminos e comerciantes, todas as segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Esse profissional é para tirar as principais dúvidas quanto ao processo de formalização. O serviço é gratuito.

08. O Moda Center Santa Cruz está seleção aberta para os cargos de Auxiliar de Eletricista eTécnico em Segurança do Trabalho: Para o cargo de Auxiliar de Eletricista exige-se ensino fundamental completo, curso de NR10 atualizado, experiência de 06 meses na área, atenção e agilidade. Já para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, exige-se a formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Os interessados devem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações ligar para: (81) 3759-1024. O Moda Center Santa Cruz também está com seleção aberta para Pessoas com Deficiência. Os interessados devem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações ligar para: (81) 3759-1024.

09. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos comerciantes de lojas do Setor Verde que retirem os toldos, coberturas e as caixas de ar condicionado, a partir da próxima quarta-feira (22), visto que será iniciada a obra de cobertura dos becos laterais daquele setor.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:

12/03 – Neilton Gomes – Analista Comercial

Gerência de Operações e Segurança:

15/03 – Windson Luiz Melo – Operador de Circuito Interno de TV

16/03 – Valdemar de Abreu Dias – Orientador de Tráfego

17/03 – Rui de Alcântara Maciel – Vigilante

17/03 – Gleyriston Simaro de Souza Costa – Vigilante

18/03 – Damião Ferreira da Silva – Orientador de Tráfego

Gerência de Logística:

12/03 – João Barbosa Leite – Zelador

13/03 – Isaias Manoel da Silva – Zelador

13/03 – Macel Farias de Oliveira – Auxiliar de Pedreiro

14/03 – Elaine da Silva – Zeladora

15/03 – Maria Judite de Souza – Zeladora

18/03 – Jorge Luís da Silva – Zelador

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Informações da Assessoria.

17
março

Novidades e inovação marcam lançamento da 16º edição do Festival do Jeans

Fotos: Éder Mateus e Evandro Lins

Durante cerimônia ocorrida nesta quinta-feira (16), foi lançado oficialmente o projeto logístico da 16ª edição do Festival do Jeans de Toritama. Dezenas de empresários, comerciantes e empreendedores acompanharam o lançamento do evento, no auditório do Toritama Golden Hotel.

Este ano, o festival acontece de 19 a 21 de maio e será comandando pelo produtor de moda paraibano, Thiago Alexandre, responsável por eventos como, o ‘Moda João Pessoa’ e ‘Moda Campina’. Tido como uns dos principais eventos de moda no Nordeste, o Festival do Jeans 2017 terá um novo formato de estrutura seguindo critérios adotados em eventos de moda a exemplo do São Paulo Fashion Week. De acordo com os organizadores, a 16ª edição promete ficar marcada como a maior de todos os tempos.

 

O projeto foi apresentando em um formato 3D, que contará com estrutura montada e coberta em frente ao Parque das Feiras. O local, batizado como “Salão da Moda” terá espaços de exposição, stands, passarela de desfiles, praça de alimentação, negócios e camarins.

Na abertura que acontece sexta-feira (19/05), o evento realizará um Black Friday com participação de todas as empresas envolvidas no Festival. A ideia é beneficiar a queima de estoque de produtos parados há algum tempo nas prateleiras.

Ainda segundo a organização, a meta deste ano é resgatar o foco nos negócios, proporcionando um Festival atrativo e inovador para alcançar o maior número de compradores e turistas comerciais, deixando um saldo positivo na economia e um legado para o próximo ano.

A campanha publicitária deverá ser lançada em emissoras de TV e Rádio no próximo mês de abril. Assim como, as atrações artísticas que devem se apresentar nas três noites do Festival. O evento é organizado através de uma parceira da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), o centro de compras, Parque das Feiras e a Prefeitura Municipal de Toritama.

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Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

14
março

Rota do Mar promove mega liquidação com redução de até 70% nos preços 

Descontos são exclusivos para vendas nas lojas próprias da marca.

 

O período anterior ao da troca de coleção de roupas e acessórios é uma excelente oportunidade para o público renovar o armário adquirindo itens com preços menores aos normalmente praticados no mercado. No caso da Rota do Mar, grife de surf, street e casual wear, que promove uma grande liquidação desta segunda-feira (13) até 31 de março, os abatimentos chegarão a 70% do valor de etiqueta.

A sistemática adotada dividiu os itens participantes em nove faixas de preço, cada uma com uma cor específica, para facilitar a identificação e a seleção dos produtos. Os valores variam de R$ 5,99 a R$ 59,99.

A pechincha incluirá produtos de todas as linhas, tanto masculina e feminina como juvenil. Entre os destaques, camisas tipo polo e com a chamada gola portuguesa e bermudas de vários estilos, todos com a garantia de qualidade da companhia. A iniciativa contemplará as cinco lojas próprias da marca no Agreste de Pernambuco: duas em Caruaru, uma em Toritama e duas em Santa Cruz do Capibaribe – onde funcionam a mega loja e a unidade do Moda Center Santa Cruz.

“A liquidação é interessante para os clientes, que podem comprar nossas peças com preços ainda mais em conta, e para o empreendimento, que atrai um público maior para suas unidades e consegue abrir espaço para a chegada das mercadorias da próxima coleção. Além dos valores bastante atraentes, nos diferenciamos por incluir produtos atemporais e outros seguindo as tendências da moda, permitindo que o pessoal tenha uma boa experiência de compra e sem a sensação de que está levando itens encalhados ou ultrapassados”, disse Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.

 

Lojas próprias da Rota do Mar 

Santa Cruz do Capibaribe 

Rota do Mar Complex (show-room e mega loja)

Avenida Bela Vista, 1320, Bela Vista

Fone: (81) 3759.8300

Moda Center Santa Cruz

Rodovia PE-60, Km 12, s/n, Bela Vista

Setor Laranja, Bloco 08, Lojas 01, 06, 13 e 14

Fone: (81) 3759.2800

Caruaru 

Polo Caruaru

Rodovia BR-104, Km 62, lojas 17 e 18, Módulo Amarelo

Fone: (81) 3727.5964

Parque 18 de Maio

Rua Rui Limeira Rosal, 346, Petrópolis

Fone: (81) 3719.2422

Toritama

Em frente ao Parque das Feiras

Avenida Dorival José Pereira, 982, Parque das Feiras

Fone: (81) 3741.1050

 

Fotos: 

Fachada da mega loja: Juarez Ventura

Modelo: Nicolas Gondim

 

Com informações da assessoria.

13
março

Definida a data de lançamento da programação do 16º Festival do Jeans

Associações e entidades ligadas à economia de Toritama lançam, nesta semana, o projeto oficial para a 16º edição do tradicional Festival do Jeans. De acordo com os organizadores, o lançamento acontece na próxima quinta-feira (16) em uma cerimônia no Toritama Golden Hotel, no centro da cidade, as margens da BR 104.

A solenidade marcada para ter início às 19h30 e deve receber a presença de empresários, comerciantes e empreendedores ligados ao setor têxtil, moda e confecção.

O Festival do Jeans é organizado através de uma parceria entre a prefeitura do município e associações de empresas e lojistas do Parque das Feiras. Além de desfiles, exposições, lançamento de coleções e novas tendências, a edição desse ano deve contar com a volta das rodadas de negócios que não aconteceram nas duas últimas edições.

As rodadas são apontadas como o principal contribuinte para o aquecimento das vendas durante a semana do Festival.

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Retorno

O evento desse ano marca o retorno do empresário e agora prefeito, Edilson Tavares. Nas primeiras edições, Edilson foi o responsável direto pelo evento após fundar a Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT).

Sua gestão à frente do Festival foi um dos artifícios utilizados durante a campanha que o elegeu no ano passado para tratar de assuntos ligados à economia. O Festival do Jeans de Toritama acontece no mês de maio.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

13
março

#Photomoda! – Studio Avant prepara nova campanha publicitária para mais uma marca do Polo de Confecções

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Consolidada quando o assunto são as produções de moda para empresas do Polo de Confecções, profissionais da Avant Comunicação & Mídia (que fazem parte do núcleo de Design e Criação e também do Studio Avant) preparam mais uma campanha publicitária.

Desta vez, a marca é a Tok Star, especializada no segmento de moda infantil e juvenil. A produção fotográfica e montagem de catálogos de moda está sendo realizada inteiramente por profissionais da empresa, onde o resultado será mostrado para clientes de todo o Brasil, estejam eles no Moda Center ou em eventos como Rodadas de Negócios.

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Foram quase 30 looks fotografados, que passaram por todo o processo de tratamento, edição entre outros. O resultado final será divulgado nos próximos dias, mas por enquanto, confira o making-of exclusivo:

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EXPEDIENTE

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Bruna Laryssa

Make & Hair: Jair Xavier

Modelos: Eduarda Ribeiro, David William, Mariana, Vinícius, Maria Alice e Guilherme.

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Ramire Lins e Alex Lima

Making-of: Alex Lima

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