20
maio
#BlogMagazine! – Óticas Cardeal Prime de Santa Cruz mostra novidades e realiza grande evento com dançarina do Faustão, Loren Improta
Na manhã deste sábado (20) as Óticas Cardeal Prime, em Santa Cruz do Capibaribe, realizou um grande evento com clientes, colaboradores e público visitante.
O evento foi a visita da modelo, publicitária e dançarina do Faustão, Lorena Improta. Com mais de um milhão e meio de seguidores no Instaram, a baiana veio a Pernambuco para participar do Festival do Jeans e aproveitou para ir as Óticas Cardeal Prime e conferir de pertinho as principais novidades quando o assunto são os óculos de grau e de sol.
Com muita simpatia e descontração, ela realizou diversas provas de óculos, gravou vídeos para as suas redes sociais sobre as novidades das Óticas Cardeal Prime, ganhou presentes de fãs e admiradores e também, colocou o público para dançar e tirar inúmeras fotos.
Sobre a visita a Ótica Cardeal Prime e a receptivade do público, ela disse:
“Estou adorando estar aqui em Santa Cruz e vim conferir de perto as novidades da Óticas Cardeal Prime. Tudo está muito lindo, com todas as novidades que são sucesso e de todas as marcas mais tops… Vocês vão amar tudo o que está a disposição aqui. É uma grande honra ter recebido este convite e também quero agradecer a esse caloroso público que me recepcionou. Fizemos uma linda festa e não esqueça: quer ficar na moda com muito estilo, venha até as Óticas Cardeal Prime, em Santa Cruz!” – pontuou.
Vale destacar que as Óticas Cardeal Prime contam com as principais marcas e linhas exclusivas da Lacoste, Dolce & Gabbana, Ray Ban, Grazi Massafera, Kipling, Ana Hickman e muitas outras.
Confira mais imagens deste grande evento e também de linhas em produtos:
19
maio
Coleção de Inverno da Rota do Mar será lançada para o público o Festival de Jeans de Toritama
Marca inova nos cortes e ousa na mistura de tecidos reforçando sua pegada urbana sem abrir mão da vibe praieira. Campanha apresenta o “Siga sua Onda”, novo slogan da grife pernambucana, e lança sua loja virtual.
A grife pernambucana Rota do Mar está em constante evolução. Para a Coleção Inverno deste ano deu passos ainda mais ousados no conceito e materiais usados nas peças, buscando atingir quem está em busca de looks versáteis e adaptáveis ao seu estilo de vida. As novidades serão apresentadas ao grande público, pela primeira vez, no 16º Festival do Jeans de Toritama, que acontece até o dia 21 de maio, na capital do jeans, com desfiles, exposição de componentes têxteis e palestras. O desfile da Rota do Mar acontece hoje (19/5), por volta das 19h. Cerca de 15 looks da coleção serão apresentados.
O inverno na Rota do Mar é marcado pelo lançamento de moletons que, a cada ano, estão mais diferenciados. Para a linha feminina, os casacos trazem tecidos que remetem ao tricô e com aparência de jeans, ambos com aplicação de silk, e modelagens novas, estilo bomber, além de casacos abertos sem zíper e sem capuz. Os estilistas seguem usando cores neutras com toques de alegria, com predominância do cinza e o marinho, e peças também nos tons de vinho, rosê e um pequeno toque de brilho. Na linha masculina, os moletons apresentam cores escuras, tecidos leves e pesados, ocasionando um mix de características no toque das peças com recortes e diversos modelos, como com botões, zíper ou capuz e aplicação de estampas.
A Rota do Mar investe cada vez mais na coleção feminina e em tecidos novos, como os com aparência de linho e canelados, que são tendência no mundo todo, tecidos leves e confortáveis, a exemplo do suedini, tecidos de toque aveludado, viscoses e tecidos a base de poliéster com toques incríveis, além de um crepe e novas bases em estamparia exclusiva digital. Nesta coleção, a marca pernambucana lança peças de tendência, como o vestido midi canelado e o body em malha, ambos em cores da cartela de inverno predominante: verde militar, marinho, vinho e rosé. Outra novidade é um short de moletom num tecido com brilho delicado e suave em dois tons, preto e cinza. A marca aposta cada vez mais nos vestidos, que hoje se tornaram essenciais no seu mix, e vão desde o polo tradicional, ao vestido mais solto de barra arredondada, o midi, que veio para ficar, e os estilos regata que, independente de estação, caem bem em diversas ocasiões.
“A principal ideia é que as nossas peças sejam atemporais, vistam mulheres de todas as idades. Esta coleção se diferencia das demais pelo simples fato destas mesmas mulheres buscarem sempre estarem livres de rótulos. Quisemos transmitir mais liberdade e atender a diversos estilos”, explica o estilista Jan Lima, que desenvolveu a coleção feminina junto com a também estilista da marca Rayssa Átila.
Luxo e conceito são temas importantes nas peças masculinas. Tecidos como tricoline, jacquard e jeans ganharam mais destaque, trazendo peças com suntuosidade e um pouco de ousadia nos cortes e detalhes. Com cores e estampadas neutras, a forte influência nas golas polo com padrões variados e base de tecidos que resultam no clássico e romântico. O militarismo também é uma inspiração recorrente na coleção inverno em uma atmosfera misteriosa, onde aparece com tons mais escuros (cinzas e preto).
A personalidade da Rota do Mar continua sendo marcada com estampas florais em bermudas e golas polo, como também em camisas diferenciadas com base de tecidos especiais, micro estampas em traços alegres e modernos. Peças-chave da coleção, como as camisas básicas e os board shorts, foram mantidas seguindo os mesmos conceitos. “É importante atentar a vivacidade da coleção perante a variação de modelos e a mistura de estilo e material proposto, o que ocasiona charme, conforto e estilo contemporâneo para quem quer se vestir bem”, comenta Aguinaldo Félix, estilista que divide a criação das peças com Lucas Mello, também estilista dos produtos masculinos da marca.
“Nossa coleção está cheia de atitude e foi toda pensada para quem quer curtir o inverno com estilo, na praia, na cidade, com liberdade, com diversidade e sem padrões. Nossas peças vestem todos e todas, em todas as situações”, comentou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.
DE OLHO NO VAREJO – As peças para o público masculino e feminino, a linha de proteção solar e os acessórios da Rota do Mar já podem ser adquiridos na loja virtual da marca (www.rotadomar.com.br). Até então, os produtos estavam disponíveis para os clientes atacadistas e varejistas em suas cinco lojas físicas em Pernambuco, situadas em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e em lojas multimarcas do Norte e Nordeste, chegando a todo o Brasil por meio de uma rede de revendedores.
O investimento da Rota do Mar tem como objetivo ampliar o alcance dos seus produtos, que vem sendo cada vez mais procurados diretamente pelo público em geral. O projeto levou um ano e meio para ser executado, totalizando o investimento de R$ 250 mil. Estava funcionando desde janeiro em soft opening até o lançamento da Coleção Inverno. “Agora poderemos levar o produto para quem gosta da marca em todo país, mas ainda não tinha acesso. O apelo era frequente nas nossas redes sociais. Nossa expectativa é que recuperemos o investimento em um ano e meio”, comentou Arnaldo Xavier.
CAMPANHA – A equipe de Marketing Rota do Mar viajou até Fortaleza para produzir a campanha da Coleção Inverno 2017. Referência nacional, o fotógrafo Nicolas Gondim foi o autor dos belíssimos cliques. A digital influencer Larissa Busch foi escolhida pela Rota do Mar como o rosto feminino da coleção. A instagrammer e atriz posou com os modelos Eduardo Ferraz e Marcos Aquino, compondo um casting que se destaca pela beleza e pela diversidade, bem dentro do novo conceito que a marca quer transmitir. A captação das imagens para a campanha aconteceu na capital cearense e em meio a um festival de música na beira mar de Fortaleza.
A direção criativa e a produção executiva ficaram a cargo da equipe de Marketing da grife, sob coordenação do gerente de Marketing Lucas Galindo e com suporte da agência paulista Cherry Plus. Para a diretora criativa da empresa, Beatriz Xavier, o resultado superou todas as expectativas. “Ficou lindo e, mais uma vez, fugiu completamente da ideia óbvia do lifestyle do surf e skate”, assegurou.
A loja virtual da Rota do Mar pode ser acessada AQUI.
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Informações da assessoria.
18
maio
#PhotoModa! – Studio Avant prepara campanha publicitária para a marca Onda Blue
Mostrando sua força no mercado do Polo de Confecções de Pernambuco quando o assunto é moda, profissionais do Studio Avant fecharam mais uma parceria para realização de campanha publicitária.
A parceria foi fechada com a Onda Blue, marca santacruzense que atua no segmento de moda Surf e Streetwear. A nova campanha para a coleção 2017 da marca teve seu início com a captação de fotos e vídeos na praia de Porto de Galinhas e contou com toda a estrutura profissional.
Foram disponibilizados maquiador, fotógrafo, assistentes de iluminação, produção entre outros, além de drone para captação de imagens aéreas; tudo de propriedade do Studio Avant.
Como garoto-propaganda dos looks da marca, foi escolhido o modelo cabo-verdense Bruno Oliveira, da Amazing Model, que deu ainda mais destaque a campanha.
Além da parte fotográfica, também foram realizados vídeos que irão resultar no making-of e também um institucional, que será utilizado em diversos eventos como rodadas de negócios e também em propaganda para lojas e redes sociais; tudo isso para evidenciar ainda mais a marca no mercado.
A campanha contém outros produtos de mídia como catálogo, folders e também outdoors exclusivos..
26
abril
É neste sábado! – Fast Fashion será destaque em mais uma edição do programa Vitrine da Moda
Já está em produção por profissionais da Avant Mídia mais um programa Vitrine da Moda, que destaca a moda, eventos e negócios produzidos no Polo de Confecções de Pernambuco.
O programa é exibido nas 108 cidades alcançadas pela TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo), com a possibilidade de audiência superior a um milhão de pessoas.
Desta vez, o tema será o conceito do “Fast Fashion”, que é moda para ser consumida de maneira rápida, mas antenada as tendências e preços mais do que convidativos..
O destaque é que o conceito é uma das vertentes presentes no Moda Center Santa Cruz, onde mais de 1500 lojas e boxes do maior parque de confecções do país conta com opções de qualidade voltadas para esse nicho de mercado.
O Vitrine Moda Center vai ao ar neste sábado (29), no intervalo do programa ABTV primeira edição. Quer colocar sua empresa visível a este mercado? Solicite seu orçamento através do (81) 3731-5643.
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24
abril
Em primeira mão – Conheça o rosto e quem é a nova candidata de Santa Cruz ao Miss Pernambuco 2017
Santa Cruz do Capibaribe já tem sua representante na busca do título do concurso de beleza mais importante do Estado, que é o Miss Pernambuco Be Emotion. O evento de moda, que está na sua 62ª edição, acontece em 26 de maio, em Gravatá (PE), cidade esta que recebe a etapa decisiva do evento após sete anos.
A representante de Santa Cruz do Capibaribe será a estudante Hortência Diniz Dutra e Silva e outras candidatas de cidades do Polo de Confecções, como Caruaru, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Toritama, também estarão na disputa. Hortência foi aclamada na semana passada pelo coordenador do Miss Santa Cruz, Edilson Santos, que falou sobre suas expectativas e também sobre o processo de preparação até a etapa final.
“Das candidatas inscritas até o momento, Hortência está entre as mais fortes e agora vamos correr atrás de patrocínios para guarda-roupa, calçados, alimentação, tratamentos de estética e também para deixá-la com a desenvoltura para este grande evento. Faço grandes expectativas e tenho a certeza de que estaremos, mais uma vez, em posição de destaque”, disse.
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Com 1,81m e 22 anos, Hortência Diniz é natural da cidade paraibana de São Bento. Possui laços com a Capital da Moda desde os dois anos de idade, onde residiu com seus pais a maior parte da sua vida, já que eles vieram em busca de novas oportunidades de trabalho.
Atualmente, reside em João Pessoa (PB), onde é graduanda em Odontologia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Começou a realizar trabalhos de moda para empresas do Polo de Confecções ainda com 14 anos, tendo no currículo produções para grandes marcas, entre elas a Rota do Mar. Dona de muita simpatia, Hortência falou sobre o concurso e seu amor por Santa Cruz do Capibaribe.
“É uma cidade que amo muito, pois foi nela que minha família pôde vencer, ter uma nova vida. Representar a Capital da Moda em um concurso de beleza tão importante é uma honra. Estou muito confiante e vou fazer de tudo para ganhar. Estou correndo atrás desse sonho e, se Deus quiser, quero conseguir esse título para esta cidade, que é minha paixão. Foi aqui onde cresci e quero dar orgulho a esta terra”, frisou.
A cidade possui outros dois títulos do concurso, sendo o primeiro conquistado em 2000 com Djanira Barbosa e o segundo em 2011, com Leydiane Vasconcelos, além de um segundo lugar em 2015, conquistado por Brenda Pontes.
Além da busca do título, Hortência também tem um grande desafio: manter o nome de Santa Cruz do Capibaribe como uma das favoritas a conquista do título, posto esse que tem se repetido desde 2013, com suas candidatas sempre figurando entre as 10 finalistas.
O Miss Pernambuco Be Emotion garante vaga para a disputa do Miss Brasil e também abre portas não só para diversos trabalhos no mercado da moda, mas também dá às candidatas a possibilidade de concorrer em outros importantes concursos de beleza, inclusive no exterior.
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As fotos oficiais da nova miss foram realizada no Studio Avant e servirão para a divulgação da miss em diversos eventos e materiais promocionais. Todo o tratamento e manipulação, assim como making-of e entrevistas foram realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia.
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20
abril
#PhotoModa! – Studio Avant prepara campanha publicitária para a marca Polo Premium
O Studio Avant está preparando mais preparando mais uma campanha publicitária de moda, desta vez para a marca Polo Premium. A marca, com sede em Garanhuns (PE), é especializada em camisaria masculina e feminina, com foco principal nos segmentos Casual e Street Wear, tendo acabamento superior, tecidos de qualidade e modelagem que privilegia o conforto ao vestir.
Para a campanha, foram fotografados aproximadamente 30 looks com os modelos Tallita Martins (eleita Miss Pernambuco 2016) e também Flávio Leimig, ambos da Amazing Model.
As fotos farão parte de um grande pacote publicitário, que envolve outdoors, folders, páginas para publicações especializadas, estandes para eventos e rodadas de negócios, além de um catálogo profissional.
Todo o tratamento e montagem das mídias estão sendo realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que tem no seu portfólio produções em diversas marcas do Polo de Confecções e outros estados. O resultado final da campanha será apresentado em breve.
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Fotografia: Ramire Lins
Make & Hair: Jair Xavier
Produção: Bruna França
Modelos: Tallita Martins e Flávio Leimig (Amazing Model)
Agradecimentos: Polo Premium
Making-of: Thonny Hill e Alex Lima
Locação: Studio Avant
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18
abril
#PhotoModa! – Studio Avant prepara mais uma campanha publicitária para marca Pink Leya
Os profissionais do Studio Avant e da Avant Comunicação & Mídia estão preparando mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Pink Leya Moda Íntima.
A nova campanha destaca a coleção 2017 de lingeries femininas da marca. As fotos, que foram realizadas em estúdio, irão compor o novo catálogo, além de estampar a marca em outros materiais publicitários como folders e também páginas de revistas e redes sociais.
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Profissionais do núcleo de criação da Avant seguem agora com a manipulação das imagens selecionadas e, em breve, será apresentado o resultado final.
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13
abril
#PhotoModa! – Vem aí mais uma produção com qualidade Avant
A Avant Mídia e também do Studio Avant estão preparando mais uma campanha publicitária para ser lançada no Polo de Confecções, desta vez com foco no segmento Fitness. A produção é para a Esquadrão Fitness, marca santa-cruzense que produz peças voltadas para o público masculino e feminino.
A sessão de fotos foi toda realizada no Studio Avant e contou com toda a estrutura à disposição, que é considerada uma das mais modernas da região. Vários profissionais da Avant também estiveram envolvidos, desde a maquiagem, tratamento de imagens e a montagem do catálogo, além de sugestões em outras mídias como outdoors, cartões de visita, folders e material para as redes sociais.
A nova campanha será finalizada nos próximos dias e o blog trará os resultados de mais esta campanha com a qualidade Avant Comunicação & Mídia. Fiquem ligados!
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05
abril
Mais um produto com a qualidade Avant!
Já está em fase de produção mais um programa Vitrine da Moda. Veiculado na TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo) e produzido por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, o programa tem como objetivo destacar a moda, os negócios, eventos e as marcas do Polo de Confecções.
Para esta edição, a ser veiculada em 15 de abril, o destaque será as novidades voltadas para cama, mesa, banho e enxovais. Vale destacar que o Vitrine da Moda é exibido nas 108 cidades pernambucanas em que a TV Asa Branca tem seu sinal, que pode alcançar um público superior a 1 milhão de telespectadores..
Solicite o seu através do telefone (81) 3731-5643 e deixe sua marca ainda mais atrativa a esse público.
03
abril
Confira em todas as lojas!
Movimentar-se vai muito além de praticar uma atividade física: é um a maneira de se expressar e transformar o corpo, a alma e tudo que está a nossa volta. Força, energia e movimento são palavras de ordem e inspiração para o nosso inverno 2017.
A coleção retrata o lifestyle esportivo e contemporâneo compondo looks despojados e confortáveis. O nosso mix de produtos é bem diversificado com detalhes valorizados, tecidos tecnológicos e modelagem ajustada inovando o visual e valorizando a mulher moderna, que treina cheia de estilo e atitude.
As nossas estampas continuam exclusivas e selecionadas de acordo com as principais tendências da temporada. As vertentes mais interessantes do estilo da década de 90 com atitude urbana se transformam na próxima estação apresentando as melhores opções para um inverno cheio de personalidade.
Seja qual for o seu esporte, seja qual for a sua vibe: Let’s Move! Confira o vídeo promocional:
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20
março
Sexta edição do programa Vitrine da Moda já está em produção!
Nesta segunda-feira (20) foram realizadas as gravações externas para a produção de mais um programa Vitrine da Moda, que é exibido pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo.
O programa terá como foco, mais uma vez, o Moda Center Santa Cruz, com destaque para uma ferramenta que vai levar tudo o que o maior Parque de Confecções do Brasil tem a oferecer, diretamente para a palma de sua mão.
O Vitrine da Moda, que é produzido inteiramente por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, será veiculado no próximo sábado (25), no intervalo do programa ABTV Primeira Edição.
Vale destacar que o programa Vitrine da Moda (que evidencia a moda e os negócios realizados pelas empresas do Polo de Confecções) será veiculado nas 108 cidades do Estado que são cobertas pela emissora, um público superior a 1 milhão de pessoas. Solicite também o seu, através do telefone (81) 3731-5643.
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Apresentação: Narah Leandro
Filmagens e Edição: Alex Lima
Making-of e Fotografia: Thonny Hill
Produção: Avant Comunicação & Mídia
Direção Geral: Ney Lima
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20
março
#Photomoda! – Studio Avant mostra resultado da campanha publicitária realizada para a Tok Star
Sempre focada na excelência quando o assunto são as produções de moda para empresas do Polo de Confecções de Pernambuco, o Studio Avant apresenta o resultado final de mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Tok Star.
Especializada em moda infanto-juvenil, a marca possui produtos com qualidade reconhecida em todo o país e lança sua coleção com foco também nas peças para o outono-inverno. A Tok Star traz, em suas peças, diversos elementos como o Vintage, o Destroyed entre outros, que fazem a cabeça de crianças e adolescentes.
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Para a realização da campanha, foram mobilizados profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que renderam um catálogo exclusivo e outras sugestões de mídias a exemplo de outdoors, banners entre outros.
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Os materiais também servirão para a confecção de estandes temáticos da marca, voltados para as feiras de moda e rodadas de negócios. Solicite também um orçamento pelo (81) 3731-5643, agende sua produção e coloque ainda mais a sua marca na cabeça de seus clientes!
Fotografia: Ramire Lins
Produção: Bruna Laryssa
Make & Hair: Jair Xavier
Modelos: Eduarda Ribeiro, David William, Mariana, Vinícius, Maria Alice e Guilherme
Locação: Studio Avant
Tratamento de Imagens: Ramire Lins e Alex Lima
Making-of: Alex Lima