17
junho

Avant Mídia produz catálogo de confecção infantil

A marca “Pitelzinho” já pode apresentar aos seus clientes todos os modelos de roupas produzidos pela empresa através do seu catálogo, que contém as fotos de cada look com referência em cada produto, possibilitando que vendas sejam feitas a distância.

 

 

O Catálogo da Pitelzinho foi totalmente produzido pela equipe da Avant Comunicação e Mídia. Várias crianças foram fotografadas e o resultado foi um produto que demonstra mais de 80 peças.

 

Os exemplares estão sendo enviados para clientes de todo o Brasil e os proprietários da marca, Jean Cavalcante e Jacielene, estão satisfeitos com o desenvolvimento do trabalho.

 

14
junho

Showroom da Moda Wilma Tavares

Showroom da Moda promove bons negócios entre fornecedores e clientes

 

 

 

Aconteceu, nos dias 07 a 09 de Junho, mais uma edição do Showroom da Moda, uma Rodada de Negócios promovida por Wilma Tavares Representações.

 

O evento, que aconteceu no Shopping Difusora, reuniu 110 fornecedores de diversas marcas, que expuseram e venderam seus produtos para 90 clientes, vindos de diversos estados do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Rio grande do Sul entre outros.

 

Segundo Wilma Tavares, organizadora do evento, o volume de negócios realizados superou a edição anterior e estreitou a relação entre fornecedores e clientes: “Essa edição do Showroom da Moda superou as nossas expectativas. Pudemos estreitar o contato com nossos fornecedores e clientes que, com certeza, realizaram ótimos negócios. Tivemos um volume de vendas superior à edição anterior em 30%”, afirmou.

 

Eventos como esse mostram a grande importância que as Representações oferecem a nossa economia, destacando também força dos empresários confeccionistas que buscam nelas a chance de realizarem bons negócios e, consequentemente, aumentarem seus lucros.

 

Confira as fotos:

 

 

 

 

01
junho

Mercado de Trabalho

2ª Edição do Uniagreste promoverá Capacitação Profissional

 

Em coletiva de imprensa realizada hoje a tarde no Auditório 01 da CDL, foram anunciadas as datas da realização da 2ª Edição do Uniagreste.

 

O evento, que acontecerá nos dias 16 a 27 de Julho, faz parte das comemorações dos 20 anos da CDL e dos 10 Anos do SENAI. Segundo os organizadores, o Uniagreste é um projeto de capacitação profissional, onde serão oferecidos diversos cursos nas áreas de Administração, Vestuário, Pedagogia e Saúde.

 

Os cursos terão duração entre 15 e 20 horas, durante uma semana, onde todos os participantes receberão material didático e, na conclusão do curso, certificação pelo SENAI e CESAC.

 

As inscrições para os cursos começam a partir da próxima quarta-feira (06/06) e deverão ser feitas somente pela internet, no site da CDL Santa Cruz (www.cdlscc.com.br) e também nos sites parceiros do evento. Ao se inscrever, o participante deverá ir a CDL retirar o seu boleto para pagamento da inscrição, que será de 60 reais.

 

Para Fábio Lopes, presidente da CDL, “O processo de educação e capacitação profissional é contínuo e transforma todas as pessoas”, destacou. Para José Gomes Filho, presidente da ASCAP, “O importante é a informação e o conhecimento que será gerado e revertido para a cidade”.

 

São parceiros do projeto Uniagreste o CDL, SENAI, CESAC, ASCAP, ASCONT, Moda Center Santa Cruz, Tintas Quimilson e SEBRAE-PE.

 

Confira a Lista de cursos de capacitação oferecidos pelo projeto Uniagreste, como também seus locais (clique na imagem para ampliar):

 

31
maio

Oportunidades

Palestra reuniu empresários da cadeia têxtil para discutir Copa 2014

José Estevão Cocco – Foto: Ney Lima

 

O auditório da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe ficou pequeno para o grande público que compareceu à palestra “Copa 2014: Oportunidades e Desafios para a Indústria da Moda – Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens”, realizada na noite desta quarta-feira (30). O público, formado por empresários do setor de confecções de roupas, estamparias, designers e pessoas envolvidas nos processos de criação de moda no agreste pernambucano, assistiu e tirou suas dúvidas com o renomado consultor José Estêvão Cocco, pioneiro do marketing esportivo no Brasil.

 

Cocco falou sobre a importância do marketing para as empresas de confecções, passando pela criação, veiculação de ideias e agregação de valor financeiro aos produtos por meio da marca. Além de apontar as futuras oportunidades de negócios que a Copa 2014 trará para o Polo de Confecções de Pernambuco, ele alertou sobre o que poderá ou não ser utilizado com relação às marcas oficiais, tanto da Copa do Mundo, como da FIFA, entidade máxima do futebol mundial.

José Gomes Filho, presidente da Ascap - Foto: Ney Lima

 

Promovida pelo Sebrae e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), o evento contou com o apoio do Moda Center Santa Cruz, Senai e Etical Etiquetas. “Eventos como esse são de grande importância, pois mantém informados todos os empresários e responsáveis sobre o que pode e não pode ser feito em suas confecções, coleções e tudo mais que nós produzimos aqui na região”, destacou José Gomes Filho, presidente de Ascap, que comemora 25 anos de fundação.

 

De acordo com Valmir Ribeiro, presidente do Moda Center Santa Cruz, é preciso que os mais de 10 mil comerciantes que atuam no parque atentem para esse tema. “Manter o confeccionista informado sobre as permissões e especialmente as proibições quanto à fabricação de artigos da Copa, é também uma forma de instigá-lo a usar mais a criatividade. Com isso, além de ganhar mais, ele ficará livre de possíveis problemas com a fiscalização por parte dos órgãos ligados à organização do Mundial”, explicou.

Um grande público prestigiou, com atenção, as palavras do palestrante José Estevão Cocco

24
maio

Novidade

Nova edição da Revista Moda Center já está em circulação

 

 

Já está em circulação a Edição N° 22, da Revista Moda Center. Nessa edição, destacamos a Trajetória de Evolução da Feira da Sulanca, as Novidades Tecnológicas no Setor de Serigrafia, o empreendedorismo do jovem empresário Carlos Feitosa, além das principais Tendencias de Moda para os Festejos Juninos.

 

Não fique de fora, pegue já a sua revista, em circulação nas lojas da cidade e também no Moda Center Santa Cruz.

 

Fazem parte da Revista Moda Center:

 

Diretor: Ney Lima
Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770
Diagramação e Arte: Saulo Souza e Wilker Truta
Fotografias: Reginaldo Junior (81.9196-2126) e Ney Lima
Reportagens: Ney Lima, Monicky Mel Araújo, Thonny Hill e Jota Oliveira
Colunista: Edna Ilario
Depto financeiro: Ney Lima, Maurício Sobrinho, Anderson Figueiredo,
Luciana Pimentel e Wilker Truta
Logística e Distribuição: Elivaldo Araújo
Distribuição no Moda Center: Jady Siqueira
Diretoria Administrativa e Telemarketing: Nedja Alves
Distribuição local: Cristóvão Ramos

Foto de Capa: Denilson Vasconcelos

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731 5643 / 9916 3611. A Revista Moda Center é mais um produto da:

 

21
maio

Sebrae realizará evento sobre a Copa 2014

 

Serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio, duas palestras oferecidas pelo SEBRAE Pernambuco, cujo tema abordado será “COPA 2014 – Oportunidades para Indústria da Moda – Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens”. Serão abordadas as oportunidades de negócios, o uso de marcas e outros símbolos relacionados à Copa 2014 pelos confeccionistas, estamparias e outros pontos relevantes relativos a esse tema.

 

As duas palestras, que serão realizadas nas cidades de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, têm como público alvo empresários do Polo de Confecções, Estilistas, Estamparias e pessoas envolvidas na atividade confeccionista. Segundo os organizadores, será uma oportunidade de preparar as pessoas para absorver os benefícios econômicos que chegarão, juntamente com a Copa do Mundo de Futebol.

 

Os interessados em participar do evento, que no dia 30 acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h, podem se inscrever na ASCAP, levando uma lata de leite em pó, que será destinada a uma creche do município.

 

Para mais informações, ligue para o número (81) 3731.2818.

17
maio

Pietà apresenta nova campanha

 

A Avant Comunicação e Mídia executou uma produção bastante criativa.

Uma moto Boulevard Suzuki, de 800 cilindradas, foi utilizada no estúdio para ser fotografada junto a modelo Gabriela Cordeiro durante a seção da campanha de inverno da marca “Pietà”.

 

 

A Avant agradece ao casal Osmar e Juciara, proprietários da marca, e a Luciana que gentilmente cedeu a moto utilizada para a produção das imagens.

 

Os trabalhos contaram com o apoio da talentosa jovem Edna Ilário, que, aliás, aceitou nosso convite e será a nova colunista da Revista Moda Center.

 

 

Notícias Anteriores


Meses Anteriores