28
outubro

Blog Magazine – PointGospel inaugura novo espaço em Santa Cruz



 

Com o objetivo missionário de ofertar a maior qualidade e conteúdo gospel aos cristãos de Santa Cruz do Capibaribe e região, a PointGospel ressurge. Em novo espaço e sob nova administração, a loja inova e traz ainda mais variedades, sempre mantendo a qualidade constatada em seus 6 anos no mercado.

A noite da sexta-feira (27) foi marcada por um momento de louvor e agradecimento pelas conquistas, numa confraternização com familiares, amigos e clientes.



Na oportunidade, a PointGospel inaugurou o seu novo espaço, mais confortável e aconchegante para todos.

A empresa agora está instalada na Galeria da Avenida 29 de Dezembro, 673 (Loja 6).

Para o Pastor Mauro Simões, da Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção II, que esteve ministrando a palavra no local, a leitura é elemento fundamental para edificação do ser.

“Para os evangélicos, católicos ou qualquer religioso que resolver estudar, para buscar conhecer a teologia, conhecer mais perto as coisas de Deus, temos um local recheado de bons livros”, diz. “Edifica primeiro em conhecimento. Uma visão do que são as coisas celestiais, de como é a vida de um verdadeiro cristão. E edifica o cristão para pôr em prática aquilo que ele está lendo, tanto para ele, quanto para saber também transmitir aos outros”, completa.

O empreendedor Luciano Arruda fez seus agradecimentos e ratificou “Novos projetos, mas com os mesmos objetivos e obrigação; proclamar o evangelho”, citando Marcos 16:15 (Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura).

Além de bíblias, livros variados, material teológico para pesquisa, cartões e presentes, a PointGospel conta ainda com materiais destinados especialmente para crianças.

Venha conhecer você também! – Galeria da Avenida 29 de Dezembro, 673 (Loja 6). 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores