20
junho

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 20 de junho, nos últimos anos

 

Há 2 anos, Prefeitura acumulava mais de R$ 230 mil em multas por ter transformado aterro sanitário em lixão

Em 20 de junho de 2017, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe acumulava mais de R$ 230 mil em multas por ter transformado em lixão um aterro sanitário. A informação foi revelada pela assessoria de impressa da Agência Estadual de Meio Ambiente.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

Há 2 anos, santa-cruzense morria preso às ferragens após acidente na BR-104

Em 20 de junho de 2017, acontecia um acidente às margens da BR-104, na entrada da cidade de Toritama, onde resultou em duas vítimas fatais. Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram presas às ferragens, porém não resistiram ao forte impacto e acabaram falecendo no local.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

,

Há 3 anos, falecia no Recife, “Dona Bernadete” a mãe do vereador Carlinhos da Cohab

Em 20 de junho de 2016, a mãe do vereador santa-cruzense, Carlinhos da Cohab, falecia no Recife. Bernadete Maria da Silva estava internada para dar continuidade ao tratamento contra o câncer, porém acabou sofrendo complicações e não resistiu.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 5 anos, Toinho do Pará revelava que hospital nos moldes do Mestre Vitalino não veio para Santa Cruz devido às desavenças entre Eduardo Campos e José Augusto

Em 20 de junho de 2014, o ex-prefeito Toinho do Pará afirmou que um hospital, nos moldes do Mestre Vitalino, não veio para Santa Cruz devido as desavenças políticas de Eduardo Campos com José Augusto e, completou que existia um projeto para a edificação da unidade hospitalar no município.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 6 anos, jovem era morto ao tentar impedir briga de casal em Santa Cruz

Em 20 de junho de 2013, um crime de morte aconteceu na Rua Deputado Emídio Cavalcante, no bairro Dona Dom. Hemerson Rafael Gonçalves Santiago passava de bicicleta quando viu, em frente a uma residência, um casal brigando, quando foi morto.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

.

Há 6 anos, servente de pedreiro era encontrado morto no Neco Aragão

Em 20 de junho de 2012, um homem era encontrado morto no loteamento Neco Aragão. O corpo estava com o rosto desfigurado, evidenciando que foi morto a pedradas. A vítima era o servente de pedreiro, Ivan Nunes do Nascimento, conhecido como “Terror”. 

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores