10
junho

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 10 de junho, nos últimos anos

 

.\

Há 1 ano, acidente entre motos deixava uma vítima fatal na PE-90 em Vertentes

Em 10 de junho de 2018, acontecia um acidente na PE-90, próximo a Ponte Riacho Topada no município de Vertentes, onde resultou na morte de um motociclista. Jonas Henrique da Silva acabou falecendo no local.

Veja AQUI.

 

 

Há 2 anos, cavalo solto provocava acidente com vítima fatal na Paraíba

Em 10 de junho de 2017, um acidente terminava com um homem morto. “Demir”, que vinha da cidade paraibana de Camalaú quando acabou batendo com sua moto em um cavalo que atravessava a pista. 

Veja AQUI.

 

/

Há 2 anos, homem era executado a tiros em Vertentes

 Em 10 de junho de 2017, a cidade de Vertentes era marcada por mais um crime de morte. José Adalberto Saraiva Silvestre foi atingido por disparos de arma de fogo. O mesmo dirigia um veículo em uma estrada de terra no Sítio Tubibas, na zona rural.

Veja AQUI.

 

Há 2 anos, homem falecia em acidente de trânsito na PE-160

Em 10 de junho de 2017, uma morte era registrada na PE-160, em decorrência de um acidente de trânsito. Carlos Antônio da Silva teria passado a noite bebendo na cidade de Jataúba e, ao retornar pela via sentido Santa Cruz, teria invadido a faixa contrária acertando em cheio um carro de passeio.

Veja AQUI.

 

 

.Há 3 anos, Bolsa Família Municipal era oficialmente implantado em Santa Cruz

Em 10 de junho de 2016, era realizada a solenidade de entrega dos cartões do programa Bolsa Família Municipal. O programa foi uma das promessas de campanha feitas pelo prefeito Edson Vieira ainda em 2012.

Veja AQUI.

 

Há 4 anos, mulher era vítima de choque elétrico na zona rural de Taquaritinga

Em 10 de junho de 2015, uma mulher identificada por Letícia, foi vítima de um choque elétrico no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga. Ela estava no quintal, onde recebeu a descarga elétrica.

Veja AQUI.

 

 

,

Há 5 anos, “Zezin Papa-Figo” era morto após ser esfaqueado na Cracolândia em Santa Cruz

Em 10 de junho de 2014, José Severino da Silva, mais conhecido como “Zezin Papa-Figo” era morto na Travessa Vera Cruz (Bairro São Cristóvão), com um golpe de faca, que atingiu o peito esquerdo.

Veja AQUI.

 

;

Há 6 anos, idoso era brutalmente assassinado a pauladas na Capital da Moda

Em 10 de junho de 2013, Um idoso era brutalmente assassinado em Santa Cruz do Capibaribe. José Raimundo de Souza foi assassinado com pauladas na cabeça, no curral onde criava animais no Bairro Cruz Alta.

Veja AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores