01
junho

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 1º de junho, nos últimos anos

 

Há 1 ano, veículo pegava fogo em área de posto de combustíveis em Santa Cruz

Em 1º de junho de 2018, um veículo de modelo Fiorino pegava fogo na área de um posto de combustíveis, na entrada de Santa Cruz. Após ser abastecido, o veículo chegou a se deslocar por alguns metros quando teria começado o princípio de incêndio.

Veja AQUI.

 

/

Há 2 anos, idoso era executado a tiros em Toritama

Em 1º de junho de 2017, o município de Toritama contabilizava um crime de morte. O fato ocorreu no bairro Valentim II. A vítima foi Luiz Amaro Pereira (65 anos), ele foi morto no interior de sua residência.

Veja AQUI.

 

;

Há 3 anos, pesquisa eleitoral em Toritama apontava crescimento de Lucinha Pereira

Em 1º de junho de 2016, era divulgada uma pesquisa de opinião para sucessão municipal na cidade de Toritama.  A vice-prefeita do município na época, Lucinha Pereira aparecia liderando as intenções de voto. A pesquisa foi realizada pelo instituto Exatta.

Veja AQUI.

 

Há 3 anos, mãe entregava filho à policia após reconhecê-lo em vídeo durante assalto em Santa Cruz

Em 1º de junho de 2016, um adolescente em companhia de um comparsa teria praticado um assalto contra uma jovem em Santa Cruz. em imagens ao reconhecer o filho, a sua mãe lhe entregou na delegacia.

Veja AQUI.

 

,

Há 4 anos, idoso de 85 anos falecia após ser atropelado por motorista bêbado em Toritama

Em 1º de junho de 2015, a imprudência no trânsito fazia uma vítima, dessa vez um idoso de 85 anos. José Severino de Moura foi atropelado na PE-90, quando se dirigia para um culto em uma igreja evangélica.

Veja AQUI.

 

Há 4 anos, obra não sinalizada de saneamento provocava acidente com morte em Santa Cruz

Em 1º de junho de 2015, um acidente com vítima fatal acontecia na Rua José da Silva Neto, cruzamento com a Rua José Moraes, no Loteamento Neco Aragão. Aguinaldo Noberto da Silva caiu em uma vala aberta devido a uma obra não sinalizada.

Veja AQUI.

.

Há 5 anos, adolescente “Ratinho” era morto com seis tiros na zona rural de Brejo

Em 1º de junho de 2014, Davi Araújo Siqueira, mais conhecido como “Ratinho” era executado com seis disparos de arma de fogo em frente a um bar, no Sítio Bandeiras. Os tiros atingiram o tórax, as pernas e um na parte de trás da cabeça.

Veja AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores