11
janeiro

Túnel do Tempo


Há 2 anos, segurança era baleado e morria na Central de Feiras de Santa Cruz 

Em 11 de janeiro de 2017, foi assassinado o segurança Cristiano Rodrigues da Silva. Ele estava com 27 anos. Ele trabalhava de segurança particular em uma loja ao lado da Central de feiras e mercados. Ele tentou correr e morreu dentro da feira. 

Relembre AQUI. 

 

 

Há 3 anos, Ministério Público confirmava envio  de ‘Caso KMC’ à Procuradoria Geral de Justiça

Em 11 de janeiro de 2016, o Ministério Público de Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe, confirmava que o conteúdo apurado pelos promotores nas denúncias que envolvem os contratos da Prefeitura Municipal com a empresa KMC Locadora, havia sido apresentado à Procuradoria Geral de Justiça de Pernambuco. Até então, nada se sabia sobre a possibilidade de ações penais envolvendo o caso.

Relembre AQUI. 

 

Há 3 anos, Conselheiros Tutelares iniciavam os trabalhos, em Santa Cruz do Capibaribe

Em 11 de janeiro de 2016, Conselheiros eleitos em outubro de 2015, em Santa Cruz do Capibaribe, iniciavam as atividades. Foram eles: Arijaldo Augusto, Ivanilson Feitosa, Fabiana Arruda, Cloves Gonçalves (Tody) e Fernando Pereira. 

Relembre AQUI. 

 

 

Há 4 anos, batida entre motos deixava homem morto no Centro de Santa Cruz 

Em 11 e janeiro de 2015, uma colisão entre duas motos, resultava em um homem morto na Avenida João Francisco Aragão, centro de Santa Cruz do Capibaribe. A vítima fatal, José Alcione da Silva, era conhecido por “Cione” e tinha 37 anos. 

Relembre AQUI. 

 

 

Há 6 anos, Kennedy Ferreira é reeleito presidente da Associação dos Moto-taxistas

Em 11 de janeiro de 2013, Kennedy Ferreira era reeleito com 149 votos, para presidência da Associação dos Moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, seu adversário,  Irmão Damião teve 35 votos. 

Relembre AQUI. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores