14
abril

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 14 de abril nos últimos anos

Há 2 anos, ex-presidiário era assassinado e comparsa saia ferido após linchamentos em Santa Cruz

Em 14 de abril de 2017, um ex-presidiário era assassinado e o seu comparsa socorrido pelo Samu, após serem espancados e linchados pela população. O fato aconteceu na Rua Jaime José da Costa, bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Veja AQUI. 

 

 

Há 2 anos, Santa Cruz registrava segundo homicídio do dia

Em 14 de abril de 2017, era registrado o segundo homicídio do dia em Santa Cruz. O crime aconteceu na Rua Tereza Chagas, no bairro Santa Tereza. A vítima identificada apenas como “Tico”, foi executada com um tiro a direita das costelas.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, dono de espetinho era morto com seis disparos de arma de fogo em Santa Cruz

Em 14 de abril de 2016, um homicídio era registrado em Santa Cruz. A vítima era Gelson Alves da Silva, proprietário de um espetinho localizado no loteamento Pedra Branca. Ele foi enquanto estava assando espetinhos.

Veja AQUI. 

 

 

Há 4 anos, PF investigava documentos que indicavam compra de votos feita por Pedro Corrêa durante a campanha de Dr. Edson em Brejo

Em 14 de abril de 2015, as investigações da Polícia Federal na 11ª etapa da operação Lava Jato apontavam para a política de Brejo. Uma prática de compra de votos estaria sendo comprovada através de documentos, encontrados com um ex-assessor de Pedro Correia.

Veja AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores