30
março

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 30 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, idoso morria atropelado às margens da PE-90

Em 30 de março de 2018, populares encontraram um idoso caído às margens da PE-90, já sem vida. O trecho faz a divisa entre os municípios de Toritama e Vertentes. O agricultor de 67 estava na lateral da rodovia com ferimentos, após ser atingido por um veículo não identificado.

Veja AQUI. 

 

;

Há 1 ano, ‘Sexta feira da Paixão’ era marcada por homicídio em Santa Cruz

Em 30 de março de 2018, um homem era assassinado às margens da PE-160, no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. Edilson Clarindo de Lima Souza foi atingido com tiros na cabeça e um na mão.

Veja AQUI. 

 

Há 2 anos, CPRH interditava lavanderias de jeans no Polo de Confecções

Em 30 de março de 2017, a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) realizava uma operação nas cidades de Toritama e Caruaru. As lavanderias de jeans eram alvos de interdição por apresentarem irregularidades.

Veja AQUI. 

 

Há 2 anos, ex-presidiário era executado a tiros na zona rural de Taquaritinga

Em 30 de março de 2017, acontecia um homicídio na zona rural de Taquaritinga do Norte. O crime ocorreu no sítio Lagoa Oiti e a vítima foi identificada apenas Natanael, mais conhecida por “Natal”.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, adolescente falecia ao cair de primeiro andar após tomar choque elétrico em Brejo

Em 30 de março de 2016, um adolescente de 17 anos morria de forma trágica no município de Brejo da Madre de Deus. José Jefferson estaria realizando um trabalho escolar com amigos em uma residência, onde foi vítima de um choque elétrico.

Veja AQUI. 

 

Há 4 anos, homem era executado em frente de duas mulheres e uma criança em Jataúba

Em 30 de março de 2015, um crime de morte chamava a atenção na região, desta vez ocorrido na PE-160, limite do município de Jataúba. José Arione Moura de Melo seguia em um carro de passeio com sua namorada pela PE-160, onde foi abordado por duas pessoas que estavam e outra moto.

Veja AQUI. 

 

Há 4 anos, Santa Cruz perdia a forrozeira Neidinha de Dedé Sanfoneiro

Em 30 de março de 2015, Santa Cruz do Capibaribe ficava um pouco mais órfã de seus expoentes culturais. Falecia no Hospital Municipal, Inácia Josineide da Silva, mais conhecida como Neidinha.

Veja AQUI. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores