22
março

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 22 de março nos últimos anos

 

.

Há 1 ano, ex-tesoureiro da Câmara era encontrado morto em residência de Santa Cruz

Em 22 de março de 2018, o corpo de Marcílio Ramos de 64 anos era localizado dentro de uma residência na Rua Boaventura Vieira de Araújo, Loteamento Dona Dom, em Santa Cruz. Ele foi localizado pela filha.

Veja AQUI. 

 

.

Há 1 ano, mulher era executada a tiros dentro de casa na zona rural do Brejo

Em 22 de março de 2018, uma mulher de 41 anos era executada a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Maria de Fátima de Souza estava dentro de sua casa, no Sítio Brejinho, onde foi atingida por disparos de arma de fogo.

Veja AQUI. 

 

.

Há 2 anos, São Domingos registrava duplo homicídio envolvendo adolescentes

Em 22 de março de 2017, era registrado um duplo homicídio. O fato aconteceu no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, na localidade conhecida por Buraco do Gerson. As vítimas eram Cleiton Luan da Silva (15 anos) e Alef José da Silva (17 anos).

Veja AQUI. 

 

Há 2 anos, Carlinhos da Cohab denunciava que veículos da saúde estariam parados em oficina por causa de dívida da prefeitura de Santa Cruz

Em 22 de março de 2017, o vereador de Oposição Carlinhos da Cohab publicava uma denúncia envolvendo veículos supostamente pertencentes a prefeitura Municipal de Santa Cruz. 

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, após problemas de saúde, homem era encontrado morto em residência de Toritama

Em 22 de março de 2016, o corpo de Genival Ferreira da Silva (58 anos) era encontrado sem vida no local onde residia no Bairro Planalto, Toritama. Genival sofria com problemas de saúde a há meses sentia fortes dores no peito.

Veja AQUI. 

 

 

Há 4 anos, ex-prefeito de Caraúbas (PB) sofria acidente na PE-160 em Santa Cruz

Em 22 de março de 2015, acontecia um acidente na PE-160, próximo a ponte do Sítio Arapuá, zona de Santa Cruz. O condutor do veículo seria o prefeito do município de Caraúbas (PB), Pedro Correia, que devido às chuvas perdeu o controle do veículo e capotou.

Veja AQUI. 

 

.

Há 6 anos, ex-vereadora Narah Leandro era eleita presidente da UVP Mulher

Em 22 de março de 2013, a ex-vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Narah Leandro (PSB), era eleita na cidade de Triunfo, presidente da UVP Mulher, na chapa que reelegeu Biu Farias para comandar a entidade.

Veja AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores