21
março

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 21 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, polícia apreendia mais de 53 mil carteiras de cigarros contrabandeadas na PE-160

Em 21 de março de 2018, policiais do BPRv realizavam blitz às margens da PE-160, na entrada de Jataúba, onde abordaram em veículo com diversas caixas de cigarros contrabandeados. No total, foram 53.500 cigarros.

Veja AQUI. 

 

Há 1 ano, seresteiro “Sinatra dos Teclados” era assassinado a tiros em São Domingos

Em 21 de março de 2018, um seresteiro era assassinado a tiros em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi identificada como sendo Alexandre Batista de Lucena, mais conhecido por “Sinatra dos Teclados” (33 anos).

Veja AQUI. 

 

 

.

Há 1 ano, servente de pedreiro falecia após acidente durante construção de cisterna em Santa Cruz

Em 21 de março de 2018, um acidente em uma obra residencial que fica entre o loteamento Dona Lica e o bairro Nova Santa Cruz, deixava uma pessoa morta. A vítima foi Josimário José de Araújo, que estava trabalhando em uma construção de uma cisterna.

Veja AQUI. 

 

 

Há 1 ano, vereador Joab Gomes tomava posse na Secretaria Extraordinária de Habitação

Em 21 de março de 2018, o vereador então licenciado Joab Gomes era nomeado, como titular da Secretaria Extraordinária de Habitação. A posse aconteceu em ato solene na sede da pasta, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz, bairro Dona Dom.

Veja AQUI. 

 

Há 2 anos, uso de redes sociais por vereadores durante reuniões era alvo de críticas

Em 21 de março de 2017, um fato chamava a atenção durante uma sessão extraordinária, era o uso constante das redes sociais como WhatsApp e Facebook por grande parte dos edis durante as reuniões.

Veja AQUI. 

 

 

Há 3 anos, “Galeguin” era assassinado dois dias após ser solto em Santa Cruz

Em 21 de março de 2016, um homicídio acontecia no loteamento Acauã, Bairro Santo Agostinho. A vítima era Paulo Henrique da Silva, mais conhecido por “Galeguin”, ele foi alvejado com tiros na cabeça.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, ocupantes de carro de passeio saiam ilesos de acidente na BR-232

Em 21 de março de 2016, (21), era registrado um acidente ocorrido no começo da tarde, entre os municípios de Gravatá e Bezerros. Um carro de passeio perdia o controle e acabava embaixo de um caminhão.

Veja AQUI. 

 

 

.

Há 3 anos, prefeita de Barra de São Miguel era condenada a cinco anos de prisão

Em 21 de março de 2016, era divulgada a sentença que condenava a prefeita do município de Barra de São Miguel, Luzinete Teixeira. A prefeita era condenada a cinco anos de prisão, em regime semiaberto, pela contratação irregular de servidores no ano de 2014.

Veja AQUI. 

 

,

Há 5 anos, homem era assassinado na PE-160 próximo ao giradouro de Santa Cruz

Em 21 de março de 2014, a Capital da Moda registrava um assassinato, o fato ocorria na PE-160, próximo ao semáforo do giradouro da Avenida 29 de Dezembro. A vítima se chamava José Augusto Santos da Silva, mais conhecido por Dedé.

Veja AQUI. 

 

 

.

Há 7 anos, panfletos com suposta pesquisa indicando chapa com Dr. Nanau e Tallys Maia eram espalhados em Santa Cruz

Em 21 de março de 2012, a cidade amanhecia repleta de panfletos com o suposto resultado da pesquisa do grupo Taboquinha. A suposta pesquisa apontava Dr. Nanau liderando com 18%, contra 13,7 de Ernesto Maia.

Veja AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores