07
março

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 7 de março nos últimos anos

Há 2 anos, policial denunciava más condições de trabalho e abuso de autoridade no 24º BPM

Em 7 de março de 2017, um policial militar lotado no 24º BPM revelava denúncias que tratavam sobre a situação de dificuldades no trabalho vivenciadas pelos PMs. Entre as denúncias estão a carência de efetivo, desvio de função, não pagamento de gratificações, sucateamento de armas, coletes a prova de balas, entre outros.

Relembre AQUI.

 

 

Há 3 anos, cliente tinha mercadorias furtadas enquanto almoçava em restaurante de Santa Cruz

Em 7 de março de 2016, um cliente da cidade de Sertânia tinham as suas mercadorias furtadas que estavam dentro de seu veículo, enquanto almoçava em um restaurante às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. 

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, moto-taxista que transportava suspeito era assassinado a tiros em Taquaritinga

Em 7 de março de 2016, o moto-taxista Magno Moura (conhecido como “Magno Moto-Taxi) era assassinado com vários disparos de arma de fogo. Magno estava fazendo o transporte de um passageiro que seria o real alvo da ação de homicídio, mas acabou sendo atingido pela maioria dos tiros. 

Relembre AQUI.

 

.

Há 4 anos, acidente fatal tirava a vida de jovem poço-fundense na PE-160

Em 7 de março de 2015, um acidente com vitima fatal ocorria na PE-160, o jovem Edvanilson Souza dos Santos residia no distrito de Poço Fundo. Ele seguia com destino ao município de Jataúba quando perdeu o controle de sua moto e acabou falecendo no local.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, Ypiranga decretava a queda para a Segundona do Estadual

Em 7 de março de 2015, era decretado o rebaixamento do Ypiranga para a Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano . O alviazulino precisava vencer o América para continuar sonhando com a permanência, porém o empate não foi suficiente para se manter. 

Relembre AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores