06
março

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 6 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, vereadora Jéssyca era condenada a indenizar Dimas Dantas por danos morais

Em 6 de março de 2018, a vereadora Jéssyca Cavalcanti era condenada a pagar R$ 10 mil em indenização ao ex-vice-prefeito de Santa Cruz, Dimas Dantas, em uma ação por danos morais, após ter publicado em rede social, citações ofensivas à honra e de caráter pessoal.

Relembre AQUI.

 

Há 2 anos, vereador denunciava desvio de função em carro da prefeitura de Santa Cruz

Em 6 de março de 2017, o vereador Carlinhos da Cohab publicava uma denúncia relacionada a  um carro que prestava serviço a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. O veículo era do programa Bolsa Família e estava em São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

Relembre AQUI.

 

Há 2 anos, Guarda Municipal capturava assaltante que usava cavalo em Santa Cruz

Em 6 de março de 2017, Guarda Municipal de Santa Cruz capturava um criminoso que usava de um meio inusitado para assaltar suas vítimas. Ele fazia uso de um cavalo e estaria realizando assaltos na estrada que dá acesso ao loteamento Malhada do Meio.

Relembre AQUI.

 

.

Há 2 anos, igreja era alvo de tentativa de arrombamento em Santa Cruz

Em 6 de março de 2016, a igreja católica localizada no bairro Santa Tereza era alvo de uma tentativa de arrombamento, porém o autor ou autores não entraram no local e o alvo seria o sistema de som que fica próximo ao altar.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, cinco políticos pernambucanos eram citados na lista da Lava Jato 

Em 6 de março de 2015,  era divulgada a lista dos 47 políticos suspeitos de participação no esquema de corrupção da Petrobras, revelados pela Operação Lava Jato. Entre eles, estavam cinco políticos pernambucanos.

Relembre AQUI.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores