01
fevereiro

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 1 de fevereiro, nos últimos anos

 

Há 2 anos, mulher falecia horas depois de cair de escada, em Santa Cruz

Em 1 de fevereiro de 2018, dava entrada na UPA 24h em Santa Cruz, uma mulher de 50 anos, gravemente ferida, depois de ser vítima de acidente doméstico.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, homem era morto às margens do Rio Capibaribe

Em 1 de fevereiro de 2017, Gemarques Tomás de Oliveira Moraes foi morto a tiros às margens do Rio Capibaribe, do lado pertencente ao município de Santa Cruz. Ele tinha 25 anos.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, segurança era baleado em santa Cruz

Em 1 de fevereiro de 2017, um segurança foi baleado na entrada de Santa Cruz do Capibaribe. O fato se deu em um dos semáforos da Rodovia PE-160. A vítima foi socorrida por populares para UPA.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, incêndio de grandes proporções destruia loja em Caruaru

Em 1 de fevereiro de 2017, um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de enxovais no Parque 18 de Maio, em Caruaru. O fogo começou nas primeiras hora daquele dia.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, bandido morria em troca de tiros com PM no Congo

Em 1 de fevereiro de 2017, uma tentativa de explosão e assalto à agência dos Correios no município do Congo (PB), terminou com tronca de tiros entre PM e bandidos. Um dos criminosos morreu e dois saíram feridos no duelo.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, OMS cobrava esforço internacional de enfrentamento ao Zika Vírus

Em 1 de fevereiro de 2016, a possível ligação do Zika Vírus com o grande aumento de casos de microcefalia, passou a ser tratada como assunto de esforço mundial, recebendo atenção especial da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Relembre AQUI.

 

Há 5 anos, Diogo Moraes era eleito primeiro secretário da ALEPE

Em 1 de fevereiro de 2015, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) alcançou o posto mais alto de um santa-cruzense na Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco. Diogo Moraes foi eleito primeiro secretário com 32 votos, contra 15 votos de Lula Cabral.

Relembre AQUI.

 

Há 7 anos, Evilásio Araújo era aclamado presidente do Coniape

Em 1 de fevereiro de 2013, o então prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, era eleito, em chapa única, presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape).

Relembre AQUI.

 

Há 7 anos, feto de quatro meses era encontrado em canal de esgoto em Santa Cruz

Em 1 de fevereiro de 2013, um caso surpreendeu e revoltou populares que passavam pelas proximidades da Rua São Paulo, no Bairro são Cristóvão em Santa Cruz. Um feto com aproximadamente 20 centímetros foi encontrado dentro do canal que corta o bairro.

 Relembre AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores