05
janeiro

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 05 de janeiro, nos últimos anos

Há 2 anos, vítima de acidente de moto na PE-160 morria em Recife

Em 5 de janeiro  de 2018, faleceu no Hospital da Restauração, no Recife, Irany de Assis Araújo. Ela tinha 31 anos e havia sido vítima de um acidente em 28 de outubro na PE-160 em Santa Cruz o Capibaribe. 

Relembre AQUI. 

 

 

Há 4 anos, ex-conselheiro tutelar, Eliel Antônio, afirmava que recebeu proposta para permanecer no cargo em troca de mudança partidária

Em 5 de janeiro de 2016, o então conselheiro tutelar Eliel Antônio, aliado politicamente do grupo de Oposição em Santa Cruz, fez a declaração polêmica. O fato seria possível com uma acomodação de outro conselheiro no governo municipal.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, vereador do PSB era executado a tiros no sertão

Em 5 de janeiro de 2016, o vereador e ex-policial militar Lucimar Feitosa (PSB), de 42 anos era morto a tiros no sertão do estado. Ele havia sido eleito em Triunfo, com 452 votos nas eleições de 2012.

Relembre AQUI.

 

Há 6 anos, criança era atropelada por Toyota em acidente no bairro São Miguel

Em 5 de janeiro de 2014, uma tragédia tirava a vida de uma criança de um ano e seis meses. O caso aconteceu na Rua José Bernadino Gomes Filho, bairro São Miguel em Santa Cruz. O pequeno Gabriel foi atropelado por um Toyota, quando um familiar retirava o veículo da garagem.

Relembre AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores