28
dezembro

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 28 de dezembro, nos últimos anos

Há 2 anos, Instituto Opinião mostrava Edilson Tavares com quase 80% de aprovação , em Toritama

Em 28 de dezembro de 2018, o Instituto de pesquisa ‘Opinião’, divulgou levantamento com grande aprovação do prefeito de Toritama, Edilson Tavares. Na oportunidade, ele apresentou 79,7% de aprovação popular.

Relembre AQUI. 

 

Há 3 anos, Fernando Aragão se despedia da Câmara de Vereadores

Em 28 de dezembro de 2016, o ex-vereador se despedia da Casa José Vieira de Araújo, após seu quinto mandato. Em entrevista à rádio Polo FM, ele garantiu que saia ‘de cabeça erguida’ e com o sentimento de ‘dever cumprido’. Foram 20 anos no legislativo local.

Confira AQUI.

 

Há 3 anos, Igreja São Cristóvão era arrombada em Santa Cruz

Em 28 de dezembro de 2016, elementos arrombavam a Igreja de São Cristóvão em Santa Cruz.  Na ação, foram utilizadas barras de ferro para entrar na igreja, com isso a porta ficou parcialmente destruída, porém os criminosos não conseguiram roubar nada.

Confira AQUI.

 

Há 4 anos, quadrilha acusada de assaltar feirantes no Polo era presa em Surubim

Em 28 de dezembro de 2015, policiais civis do Malhas da Lei da delegacia de Surubim e Vertente do Lério, prenderam uma quadrilha formada por quatro homens acusados de assaltar comerciantes em rodovias. Eles foram encaminhados ao Presídio de Limoeiro.

Confira AQUI.

 

Há 4 anos santa-cruzense morria ao tentar assaltar policial no sertão

Em 28 de dezembro de 2015, um jovem santa-cruzense foi morto e o seu comparsa foi detido durante uma tentativa de assalto na Estrada da Banana, imediações do Bairro Antônio Cassimiro em Petrolina. Eles foram surpreendidos, durante ação, por um policial militar.

Confira AQUI.

 

 

Há 6 anos, mulher era assassinada por ex-companheiro no bairro Santo Agostinho

Em 28 de dezembro de 2013, Josefa Ivanilda da Conceição de 65 anos era assassinada pelo ex-companheiro no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. O acusado acusado Manoel José de Lima de 72 anos, cometeu o crime com golpes de faca peixeira. Ele foi pego pouco tempo depois.

Confira AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores