23
dezembro

Túnel do tempo


Confira os fatos que foram notícias em 23 de dezembro, nos últimos anos



Há 3 anos, Matheus Henning era premiado como destaque nos esportes em Pernambuco

Em 23 de dezembro de 2016, diversos atletas eram premiados no Teatro Santa Isabel no Recife, entre eles o santa-cruzense, Matheus Henning. O Prêmio Pódio Pernambuco 2016 brindou os melhores esportistas do ano por modalidade, indicados pelas suas respectivas federações e foi entregue pelo governador do estado, Paulo Câmara.

Confira AQUI.

 

Há 4 anos, corpo em avançado estado de decomposição era encontrado em Santa Cruz  

Em 23 de dezembro de 2015, um corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. Ela foi identificada por Maria Antônia dos Santos Lira, mais conhecida por “Dona Maria” (57 anos). Na época, a polícia suspeitava de três hipóteses, morte natural, homicídio ou choque elétrico.

Veja AQUI.

 

Há 4 anos Jânio Arruda representa na Justiça contra o prefeito Evilásio

Em 23 de dezembro de 2015, o vereador e ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda, informava através do seu blog, que estava dando entrada na Justiça local, a duas ações contra o Prefeito Evilásio Araújo, por ‘injúria e calúnia’. O prefeito havia chamado, dias antes, o adversário de ‘pedófilo’.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, Ypiranga cancelava votação para presidente, por falta de candidato

Em 23 de dezembro de 2015, em nova tentativa, a votação para escolha do novo presidente e diretoria do Clube Ypiranga não acontecia, em virtude da falta de candidatos. No mês anterior, já tinha acontecido o mesmo.

Confira AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores