21
dezembro

Túnel do tempo


Confira os fatos que foram notícias em 21 de dezembro, nos últimos anos

 

Há 1 ano, festividades de final de ano em Santa Cruz eram canceladas após determinação da Justiça

Em 21 de dezembro de 2018, eram canceladas as festividades de Natal para o distrito de Poço Fundo e demais festejos de final de ano, em Santa Cruz. 

Relembre aqui. 

 

Há 2 anos, lixão de Toritama era desativado 

Em 21 de dezembro de 2017, o lixão que ficava as margens da BR-104, mo município de Toritama, foi desativado. Desde então, o lixo recolhido no município começou a ser encaminhado para um local adequado em Caruaru.

Relembre aqui. 

 

 

Há 2 anos, morria o radialista Dimas Andrade

Em 21 de dezembro de 2017, falecia vítima de câncer, o radialista Dimas Andrade. Em Santa Cruz do Capibaribe, ele trabalhou na Comunidade FM, onde apresentou programas policiais, políticos e esportivos. Ele morreu em Campina Grande-PB aos 53 anos. 

Relembre aqui. 

 

Há 3 anos, jovem era assassinado a tiros no bairro Santo Agostinho

Em 21 de dezembro de 2016, acontecia um homicídio na Rua João Pessoa, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato vitimou Leandro Daniel Galdino, 22 anos. Durante a ação, ele estava acompanhado de outro rapaz, que conseguiu fugir do local.

Acesse aqui e relembre.

 

Há 4 anos cursos irregulares da Fadire, fora da sede, eram suspensos

Em 21 de dezembro de 2015, a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (Fadire) tinha que interromper as matrículas e suspender os cursos de extensão ministrados fora da sede, por determinação do Ministério Público Federal (MPF). A medida foi fruto de ação civil pública ajuizada pelo MPF contra a Instituição.

Relembre aqui.

Há 7 anos, cantor Paulo Diniz apresentava-se em Santa Cruz do Capibaribe

Em 21 de dezembro de 2012, o cantor Paulo Diniz fazia sua última apresentação em Santa Cruz do Capibaribe. O show aconteceu no Rota do Mar Club. Sucesso nacional, ele fez parte do auge do movimento Jovem Guarda. Sua primeira gravação saiu em 1966, com a música O Chorão.

Confira aqui.

 

Há 7 anos, eram divulgados os primeiros nomes de secretários de Edson Vieira

Em 21 de dezembro de 2012, foram divulgados os primeiros nomes que integrariam locais estratégicos da primeira gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe. Gilberto Geraldo e Pablo Ricardo estavam entre eles.

Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores