20
dezembro

Túnel do tempo


Confira os fatos que foram notícias em 20 de dezembro, nos últimos anos

Há 2 anos, Edson Vieira anunciava edital de concurso público, reformas e construção de quadras e escola

Em 20 de dezembro de 2017, o prefeito de Santa Cruz anunciava investimentos na área de educação e o anúncio do edital do concurso público no município. Os anúncios aconteceram, em coletiva de imprensa, na sala de reuniões da prefeitura. 

Relembre aqui 

 

 

Há 2 anos, acusado de praticar sexo com cadela era detido em São Domingos 

Em 20 de dezembro de 2017, um caso atípico foi registrado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. GCM de Brejo, apresentou um homem sob a acusação de praticar zoofilia (sexo com animais) com uma cadela, que teria sido furtada de um vizinho.

Relembre o caso aqui. 

 

Há 3 anos, MEC lançava programa técnico para estudantes do ensino médio

Em 20 de dezembro de 2016, o ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciava o Mediotec. O Programa tornou-se um braço do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) destinado a ofertar formação técnica e profissional a estudantes do ensino médio.

Relembre aqui.

 

 

Há 3 anos, Ivanildo Lero era diplomado prefeito de Taquaritinga do Norte

Em 20 de dezembro de 2016, o juiz eleitoral Dr. Danilo Felix realizava, na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, a solenidade de diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos nas eleições municipais de 2016. Lero teve como vice Gena Lins (PSB)

Relembre aqui.

 

Há 5 anos, homem sofria traumatismo craniano ao ser espancado por enteado em Santa Cruz

Em 20 de dezembro de 2014, um homem foi espancado pelo enteado em um barraco localizado na Avenida Padre Zuzinha, nas proximidades da Ponte de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. José Luciano da Silva (39 anos) ficou com diversos ferimentos e foi encaminhado ao Hospital da Restauração na Capital pernambucana.

Relembre aqui.

 

Há 6 anos, Joaquim Barbosa autorizava transferência de Pedro Corrêa 

Em 20 de dezembro de 2013, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, autorizava a transferência de ex-deputado Pedro Correa, condenado por envolvimento no esquema do mensalão, para cumprir pena na cadeia pública de Jataúba. 

Relembre aqui.

 

Há 6 anos, elemento era preso por abusar de idoso de 69 anos na Vila do Socorro

Em 20 de dezembro de 2013, policiais civis prendiam, em flagrante, Erivaldo Edinaldo da Silva, de 29 anos conhecido por “Gordinho”, na Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte. Ele era acusado de estar abusando sexualmente de um idoso de 69 anos. O acusado residia e cuidava da vítima, deficiente físico e visual.

Relembre aqui.

 

 

Há 6 anos, residência desabava no Distrito de São Domingos

Em 20 de dezembro de 2013, uma residência caia na Rua São Braz, distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus). O problema ocorreu devido ao excesso de salinas nas paredes. Dentro da residência estava um casal e quatro crianças.

Relembre aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores