18
maio

Túnel do tempo


Confira os fatos que foram notícias em 18 de maio, nos últimos anos

 

Há 1 ano, MPPE recomendava que Santa Cruz não realizasse gastos com festas, em caso de atrasos na folha de pagamento dos servidores

Em 18 de maio de 2018, como prevenção de atraso na folha de pagamento dos servidores, o MPPE recomendava ao prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, que não realize gastos com festas.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

Há 1 ano, TCE abria auditoria especial para investigar denúncia de superfaturamento na compra de água mineral pela Prefeitura de Santa Cruz

Em 18 de maio de 2018, a denúncia de um suposto superfaturamento na compra de água mineral envolvendo o governo do prefeito Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe era alvo de uma auditoria especial no Tribunal de Contas do Estado.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

Há 2 anos, Bruno Araújo ameaçava deixar cargo de Ministro das Cidades

Em 18 de maio de 2017, a assessoria do ex-ministro pernambucano Bruno Araújo afirmava através de nota, a permanência do mesmo no governo federal a pedido da sua sigla partidária. De acordo com o documento “O partido aguardava a divulgação do conteúdo das gravações dos executivos da JBS”.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 3 anos, dono de bar morria em acidente de trânsito na cidade de Toritama

Em 18 de maio de 2016, um grave acidente era registrado na BR-104, mais precisamente na ponte que passa por sobre o Rio Capibaribe, em Toritama. A vítima era o comerciante Leonardo da Silva, que estava em uma moto CG, de cor preta.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 4 anos, polícia ambiental realizava operação e desarticulava comércio de pássaros silvestres em Santa Cruz

Em 18 de maio de 2015, policiais da 1ª Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) realizavam uma operação, que resultava na apreensão de 71 pássaros que estavam sendo comercializados na feira livre do município.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 4 anos, andarilho era brutalmente assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Em 18 de maio de 2015, um andarilho era brutalmente assassinado na Capital da Moda. O crime aconteceu no Bairro São Jorge. A vítima foi identificada como sendo Paulo Claudino da Silva e seu corpo estava embaixo de um caminhão.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 5 anos, falecia vítima de acidente de trânsito, o cantor Robério Souza

Em 18 de maio de 2014, por volta das 19h, o cantor Robério Souza, falecia vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-104, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Pão de Açúcar, pertencente à Taquaritinga do Norte.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 5 anos, homem natural do Distrito de Poço Fundo era assassinado em Caruaru

Em 18 de maio de 2014, um homem natural de família tradicional do Distrito de Poço Fundo (zona rural de Santa Cruz do Capibaribe) era assassinado no município de Caruaru. A vítima era Hélio Esdras Galdino Feitosa.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores