29
novembro

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 29 de novembro, nos últimos anos

 

Há 2 anos, José Augusto Maia era condenado a prisão no julgamento do “Escândalo da Merenda”

Em 29 de novembro de 2016, José Augusto Maia era condenado em primeira instância por fraude em licitação, e teve sua pena fixada 10 anos e oito meses de reclusão em regime inicialmente fechado. Na época, o juiz Danilo Félix indicou o presídio da mesma cidade para cumprimento da pena. Já Zé Elias e o filho também eram condenados a oito anos em regime semiaberto. Vale destacar que as decisões cabiam recursos.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

Há 2 anos, diocese oficializava transferência do Padre Adriano Manuel para a paróquia de Agrestina

Em 29 de novembro de 2016, a assessoria da Paróquia da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel de Santa Cruz através de um comunicado da Diocese de Caruaru, informou que o vigário paroquial de Santa Cruz, Padre Adriano Manuel da Silva seria transferido para o município de Agrestina.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

Há 2 anos, corpo de jovem sem vida era encontrado na zona rural de Jataúba

Em 29 de novembro de 2016, um corpo de um jovem em estado avançado de decomposição era localizado em um matagal no Sítio Jundiá, na zona rural de Jataúba. José Bruno da Silva, mais conhecido por “Bruninho” era envolvido no mundo do crime e estava desaparecido há 22 dias.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

Há 3 anos, Paulo Câmara decretava Estado de Emergência com aumento de casos de microcefalia

Em 29 de novembro de 2015, o governador Paulo Câmara assinava decreto que colocava Pernambuco em Estado de Emergência. O decreto foi assinado após o Ministério da Saúde ter confirmado que o Zika Vírus tem relação direta com o grande aumento de casos de microcefalia.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

 

Há 4 anos, servente de pedreiro falecia após receber descarga elétrica em Taquaritinga

Em 29 de novembro de 2014, o servente de pedreiro Flávio Pereira falecia após receber uma descarga elétrica em Taquaritinga do Norte. Flávio estava realizando uma limpeza em uma residência, quando tocou o rodo na rede de alta-tensão e recebeu a descarga elétrica e acabou morrendo na hora.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

Há 82 anos, era inaugurada em Poço Fundo, a primeira igreja evangélica Congregacional de Santa Cruz

Em 29 de novembro de 1936, era inaugurada na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, a primeira Igreja Evangélica Congregacional no município. Ao longo do tempo, várias igrejas foram construídas originadas a partir dela.

Confira a matéria completa clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores