27
novembro

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 27 de novembro, nos últimos anos

 

.

Há 3 anos, ‘MC Kiko’ era executado a tiros em São Domingos

Em 27 de novembro de 2016, São Domingos registrava um crime de morte. A vítima era adolescente de 17 anos, identificado por Jônatas Henrique da Silva, conhecido por “MC Kiko”. O fato aconteceu Travessa Pedro Bruno, quando regressava de uma apresentação musical.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

.

Há 3 anos, mulher falecia e seis ficavam feridos em acidente na PE-160

Em 27 de novembro de 2016, um acidente na PE-160 teve desfecho trágico, onde uma mulher acabou morta e outras seis pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Jataúba e Santa Cruz.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

.

Há 4 anos, moradores do Brejo protestavam por melhorias no abastecimento de água

Em 27 de novembro de 2015, moradores de Brejo da Madre de Deus, realizavam um protesto e cobravam a regularização do abastecimento de água no município. O grupo se reuniu no Centro e ateou fogo em caixas de papelão e madeira.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

Há 4 anos, eleição para a presidência do Ypiranga era adiada por falta de candidatos

Em 27 de novembro de 2015, a eleição do Ypiranga era adiada por falta de candidatura. A nova escolha era necessária para comandar o clube para três anos. A eleição foi aberta, porém não surgiu nenhuma candidatura.

Confira a matéria completa clicando AQUI

 

Há 6 anos, ex-deputado federal José Augusto Maia anunciava valor de R$ 1 milhão para câmeras de segurança do Polo de Confecções

Em 27 de novembro de 2013, o ex-deputado federal José Augusto Maia anunciava a proposta de projeto de convênio no valor de R$ 1 milhão, contemplando a aquisição de Equipamentos de Tecnologia de Ponta para transmissão, gerenciamento, gravação de imagens, monitores e câmeras de ultima geração para o Polo de Confecções.

Confira a matéria completa clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores