12
outubro

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 12 de outubro, nos últimos anos

.

Há 2 anos, vândalo depredava viatura da polícia em Santa Cruz do Capibaribe

Em 12 de outubro de 2015, uma viatura da polícia civil era alvo de um ato de vandalismo em frente à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. A viatura foi alvo de um ataque feito por um elemento, que usou de uma pedra para quebrar o vidro da mesma.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

;

Há 3 anos, acidente entre dois veículos deixava uma pessoa morta na BR-104

Em 12 de outubro de 2014, um acidente era registrado no município de Toritama, onde dois veículos acabaram se chocando de frente, resultando em uma pessoa morta na BR-104. O acidente aconteceu próximo a uma casa de recepções, que fica as margens da BR citada.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

,

Há 2 anos, idoso falecia após sofrer ataque cardíaco em Fazenda Nova no Brejo

Em 12 de outubro de 2015, a noite desta segunda-feira (12), um homem foi encontrado sem vida na PE-145, nas proximidades de Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. José Antônio da Silva voltava a pé de um culto religioso, quando no caminho sofreu um ataque cardíaco.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 3 anos, foragido da justiça era executado a tiros em bar na Capital da Moda

Em 12 de outubro de 2014, a noite terminava de maneira violenta na Capital da Moda. Genilson José dos Santos era executado a tiros no Loteamento Pedra Branca. A vítima cumpriu pena de um ano e meio por um homicídio e teria quebrado a tornozeleira.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

;

Há 5 anos, comerciante era assassinado no Centro em Santa Cruz do Capibaribe

Em 12 de outubro de 2012, Gerlandio Paiva Ferreira era assassinado enquanto bebia com amigos em um bar, na Rua Rosemiro Alves da Rocha, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O crime teve características de execução.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

.

Há 6 anos, lixo hospitalar vindo dos EUA era apreendido no Porto de Suape

Em 12 de outubro de 2011, um contêiner vindo dos Estados Unidos e contendo lixo hospitalar era apreendido pela Alfândega no Porto de Suape. Lençóis sujos, seringas, luvas usadas, entre outros objetos, estavam no contêiner. Na documentação, constava que a carga seria enviada para Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores