05
maio

Túnel do tempo


Confira os fatos que foram notícias em 5 de maio, nos últimos anos

 

Há 1 ano – Duas jovens santa-cruzenses faleciam em acidente na BR-104

Em 5 de maio de 2018, um acidente entre duas motos resultava na morte de duas jovens. A colisão ocorreu na BR-104, próximo da entrada de Toritama. As duas motos estavam sendo ocupadas por duas pessoas em cada veículo.

Veja AQUI. 

 

Há 1 ano – Suplente de vereador era morto a tiros em Santa Cruz

Em 5 de maio de 2018, um ex-candidato a vereador era morto a tiros em Santa Cruz, o fato ocorreu próximo a uma conveniência de um posto de gasolina.

Veja AQUI. 

 

;

Há 2 anos – Adolescente era executado a tiros em Jataúba

Em 5 de maio de 2017, o município de Jataúba registrava um homicídio na Travessa Santo Antônio, bairro Seu Teté, na saída para a Vila do Jacú. A vítima foi o adolescente Carlos Leonardo dos Santos Costa de 17 anos.

Veja AQUI. 

 

 

Há 3 anos – Toyoteiro era agredido por “passageira” na PE-160

Em 5 de maio de 2016, um toyoteiro que fazia o trajeto entre Santa Cruz/Caruaru, era agredido por uma passageira, uma adolescente de 14 anos de idade. O fato aconteceu na PE-160, próximo a um posto de combustível.

Veja AQUI. 

Há 3 anos – Senai inaugurava sede definitiva em Santa Cruz

Em 5 de maio de 2016, aconteceu a entrega simbólica do novo prédio do Senai em Santa Cruz. O espaço conta com seis laboratórios, biblioteca, sala dos professores, banheiros, copa, almoxarifado e salas de treinamentos.

Veja AQUI. 

Há 4 anos – Flávio Pontes afirmava que não disputaria eleições como candidato pelo grupo taboquinha

Em 5 de maio de 2015, durante entrevista, o empresário Flávio Pontes negou que iria disputar o cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de 2016, pelo grupo taboquinha. O empresário foi ventilado como sendo um dos possíveis pré-candidatos do grupo.

Veja AQUI. 

Há 5 anos – Após buscas, corpo de pedreiro vítima de afogamento no açude da manhosa era encontrado

Em 5 de maio de 2014, terminava as investidas da equipe de bombeiros mergulhadores para localizar o corpo do pedreiro Severino Tomé Gonçalves. A vítima, que tinha 40 anos estava bebendo na companhia de amigos próximo ao açude, onde se afogou.

Veja AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores