21
abril

Túnel do Tempo


Confira as principais notícias ocorridas em 21 de abril

 

Há 1 ano, vendedor de galinhas era morto a tiros em Santa Cruz

Em 21 de abril de 2018, um homem era executado no bairro Rio Verde, em Santa Cruz. A vítima foi um vendedor de galinhas, identificado por Antônio José da Silva. O caso aconteceu nas proximidades da passagem molhada que liga o distrito de São Domingos ao Rio Verde.

Veja AQUI.

 

Há 3 anos, Dr. Eder Neves denunciava a suspensão de cirurgias eletivas em hospital de Santa Cruz

Em 21 de abril de 2016, o médico e cirurgião oftalmológico Dr. Eder Neves, afirmava que cirurgias eletivas no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, não estariam sendo realizadas há meses na unidade.

Veja AQUI.

 

 

Há 4 anos, trailer da Guarda Civil Municipal era instalado na Vila de Poço Fundo

Em 21 de abril de 2015 a Vila de Poço Fundo que pertence ao município de Santa Cruz do Capibaribe recebia um trailer da Guarda Civil Municipal (GCM), o qual foi instalado para permanecer no local e trazer mais segurança aos moradores.

Veja AQUI.

 

 Há 4 anos, ex-presidiário era executado em Brejo

Em 21 de abril de 2015, José Ivan da Silva (37 anos) era executado com um tiro de espingarda calibre 12. O crime aconteceu em um matagal, localizado no bairro Boa Esperança. No momento do crime, a vítima estava dormindo em um colchão quando foi surpreendida pelo assassino.

Veja AQUI.

 

Há 4 anos, homem era encontrado morto após afogamento na zona rural de Jataúba

Em 21 de abril de 2015, um homem morreu afogado no sítio Frango, zona rural da cidade de Jataúba. O agricultor Elenildo Sabino Nário (45 anos, conhecido como “Dindin”) estava desaparecido e o seu corpo foi localizado boiando em um barreiro.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 6 anos, um acidente deixava vítima fatal na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Em 21 de abril de 2013, um acidente na PE-160 deixou uma vítima fatal. O fato aconteceu nas proximidades do Sítio Aripuá, entre Santa Cruz e Poço Fundo. A colisão foi entre um carro Parati e uma moto que teria invadido a contra mão e, se chocado de frente com a Parati.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 6 anos, Ypiranga era goleado na semifinal do Estadual no Lacerdão

Em 21 de abril de 2013 a equipe do Ypiranga era goleada pelo Sport nas semifinais do Campeonato Pernambucano. A partida teve dois tempos distintos e a Máquina foi derrotada pelo placar de 5 a 1, o resultado mostrou a superioridade do Leão na segunda etapa.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

Há 6 anos, criança de sete anos de idade morria após atropelamento na Biu de Deda

Em 21 de abril de 2013, uma criança era morta após ser atropelada por uma moto em alta velocidade. João Guilherme da Silva (7 anos) foi tentar atravessar a via, porém acabou sendo atropelado.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores