21
abril

Túnel do Tempo



O blog do Ney Lima segue nesta sexta-feira (21) com o “Túnel do Tempo”, que relembra os fatos históricos, reportagens especiais, causos e notícias em geral veiculadas no blog desde o seu lançamento em março de 2012.

Viaje no tempo e refresque a memória com os fatos que marcaram e marcam o cotidiano de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Confira as principais notícias ocorridas em 21 de abril:

Em 21 de abril de 2016, Dr. Eder Neves denunciava a suspensão de cirurgias eletivas em hospital de Santa Cruz

Há 1 ano, o médico e cirurgião oftalmológico Dr. Eder Neves, afirmava que cirurgias eletivas no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, não estariam sendo realizadas há meses na unidade.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

Há dois anos Trailer da Guarda Civil Municipal era instalado na Vila de Poço Fundo

Em 21 de abril de 2015 a Vila de Poço Fundo que pertence ao município de Santa Cruz do Capibaribe recebia um trailer da Guarda Civil Municipal (GCM), o qual foi instalado para permanecer no local e trazer mais segurança aos moradores.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

Em 21 de abril de 2015, Ex-presidiário era executado em Brejo da Madre de Deus

Há 2 anos, José Ivan da Silva (37 anos) era executado com um tiro de espingarda calibre 12. O crime aconteceu em um matagal, localizado no bairro Boa Esperança. No momento do crime, a vítima estava dormindo em um colchão quando foi surpreendida pelo assassino.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Em 21 de abril de 2015, Homem era encontrado morto após afogamento na zona rural de Jataúba

Há 2 anos, um homem morreu afogado no sítio Frango, zona rural da cidade de Jataúba. O agricultor Elenildo Sabino Nário (45 anos, conhecido como “Dindin”) estava desaparecido e o seu corpo foi localizado boiando em um barreiro.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há quatro anos uma acidente deixava vítima fatal na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Em 21 de abril de 2013 um acidente na PE-160 deixou uma vítima fatal. O fato aconteceu nas proximidades do Sítio Aripuá, entre Santa Cruz e Poço Fundo. A colisão foi entre um carro Parati e uma moto que teria invadido a contra mão e, se chocado de frente com a Parati.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há quatro anos Ypiranga era goleado na semifinal do Estadual no Lacerdão

Em 21 de abril de 2013 a equipe do Ypiranga era goleada pelo Sport nas semifinais do Campeonato Pernambucano. A partida teve dois tempos distintos e a Máquina foi derrotada pelo placar de 5 a 1, o resultado mostrou a superioridade do Leão na segunda etapa.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

Em 21 de abril de 2013, Criança de sete anos de idade morria após atropelamento na Biu de Deda

Há 4 anos, uma criança foi morta após ser atropelada por uma moto em alta velocidade. João Guilherme da Silva (7 anos) foi tentar atravessar a via, porém acabou sendo atropelado por um motociclista em alta velocidade.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores