20
abril

Série: Túnel do Tempo


A partir desta quinta-feira (20) o blog do Ney Lima inicia a série “Túnel do Tempo”, relembrando fatos históricos, reportagens especiais, causos e notícias em geral veiculadas no blog desde o seu lançamento em março de 2012.

Convite feito para viajar no tempo e refrescar a memória com os fatos que marcaram e marcam o cotidiano de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Confira as principais notícias ocorridas em 20 de abril:

Barragem de Jucazinho atingia o seu menor volume desde o ano 2000

Há 1 ano, a barragem de Jucazinho localizada em Surubim, chegou a 1% do volume total. Dos 327 milhões de metros cúbicos que a barragem pode guardar, apenas 3,3 milhões estavam acumulados.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Após tentar praticar assaltos, dupla era morta a tiros

Há 1 ano, um duplo homicídio era registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no bairro Dona Lica, onde os adolescentes foram mortos após tentarem praticar assaltos na localidade.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Ministério Público Federal denunciava Edson Vieira por compra de votos

Há 1 ano, o Ministério Público Federal denunciava o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, por suposta compra de votos durante a campanha eleitoral de 2008.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Advogado da coligação de Roberto Asfora afirmava que saída de Dr. Edson da prefeitura poderia ocorrer em pouco tempo 

Há 4 anos, o advogado da coligação de Roberto Asfora, falava sobre o processo da cassação do ex-prefeito do Brejo, Dr. Edson. Na oportunidade, ele disse que a saída de Dr. Edson da prefeitura poderia acontecer em pouco tempo.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

.

Em entrevista, José Augusto revelava que prisão ocorrida em 2010, teria sido armação

Há 5 anos, o ex-deputado José Augusto Maia afirmou em entrevista, de que a sua prisão no dia da eleição de 2010, teria sido armação do deputado estadual Diogo Moraes e da Major Conceição.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

.

Mulher era detida tentando vender criança por R$ 2 mil em Santa Cruz

Há 5 anos, uma mãe foi apreendida no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, sob a acusação de tentar vender sua filha de nove meses de idade. O bebê teria sido oferecido a algumas pessoas, em troca de R$ 2 mil.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores