03
abril

Segundo Nanau, hospital de campanha será montado a partir da próxima semana em Santa Cruz


Em participação ao Programa Independente na noite desta sexta-feira (03), Dr Nanau afirmou que hospital de campanha começará a ser montado a partir da próxima semana em Santa Cruz do Capibaribe. Esta sexta é o último dia de Dr Nanau a frente da Secretaria de Saúde do Município, por questões do calendário eleitoral deste ano.

“Eu já recebi um e-mail, que cidades acima de 100 mil habitantes, e ai pega Santa Cruz do Capibaribe por que nós já temos 107 mil habitantes, acima de 100 mil habitantes já tem que ir se organizando e montando um hospital de campanha. Já se preparando porque a gente já sabe que provavelmente chegará aqui e da maneira que vai chegar é que a gente não sabe”, afirmou.

Segundo Nanau, o hospital de campanha do município será montado na escola municipal Maria Socorro Florêncio Aragão, no bairro Polis Pacas.

“Nós já estamos com o plano de próxima semana, estou deixando hoje a secretaria, mas já ficou tudo planejado com a pessoa que vai me substituir, já sentou comigo e com o prefeito, próxima semana a gente já está começando a montar o Hospital de Campanha,” destacou.

Dr Nanau afirmou que a Prefeitura de Santa Cruz já está adquirindo equipamentos para a montagem do hospital de campanha.

“Já fizemos aquisições de equipamentos, estamos recebendo as camas, estamos recebendo monitores, todo o equipamento hospitalar. Hoje de manhã já teve reunião com a White Martins a respeito do oxigênio. Então estamos organizando tudo e a partir da próxima semana a gente já ta montando o hospital de campanha que será lá na escola”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores