14
julho

Santa Cruz e Toritama registram óbitos pela COVID-19 nesta terça-feira


Confira os números de casos das cidades da região

Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da secretaria de saúde, divulgou nesta terça-feira (14) a confirmação de 54 casos da COVID-19 e três novos óbitos pela doença, a cidade agora totaliza 1199 casos positivos, destes, 598 estão recuperados e 26 óbitos já foram confirmados.

Segundo informações da secretaria de saúde, os três pacientes que faleceram tratam-se de dois homens e uma mulher, dois na faixa etária de 60-69 e o outro com mais de 80 anos. 33 casos seguem em investigação na cidade e outros 2184 casos já foram descartados.

Toritama

Nesta terça-feira (14), a prefeitura de Toritama divulgou a confirmação de três novos casos da COVID-19 e um novo óbito, a cidade agora totaliza 295 casos positivos, destes, 179 já estão recuperados e 17 óbitos já foram confirmados. Na cidade, 18 casos estão em investigação e outros 312 casos já foram descartados. A secretaria de saúde não divulgou informações sobre o paciente que veio a óbito.

Jataúba

Em jataúba, um novo caso do novo coronavírus foi confirmado nesta terça-feira (14), sete pessoas se recuperaram da doença nas últimas 24 horas. A cidade totaliza 166 casos positivos, destes, 110 já estão recuperados e cinco óbitos já foram confirmados. A cidade não tem nenhum caso em investigação e 203 já foram descartados.

Brejo da Madre de Deus

A prefeitura de Brejo da Madre de Deu não confirmou casos da COVID-19 nas últimas 24 horas. A cidade tem atualmente 441 casos positivos, destes 326 já estão recuperados e 12 óbitos foram confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores