13
agosto

Santa Cruz confirma novo óbito pela COVID-19, a cidade chegou em 2.329 casos positivos da doença


Confira os casos da COVID-19 nas cidades da região

Santa Cruz do Capibaribe

De acordo com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de 17 casos novos da COVID-19 e um novo óbito nesta quarta-feira (12), a cidade totalizou 2.329 testagens positivas, destas, 1.690 estão recuperadas e 50 óbitos foram registrados. 220 casos suspeitos estão em investigação na cidade e outros 4.139 já foram descartados.

A Secretaria de Saúde não divulgou informações detalhadas sobre o paciente que faleceu nesta quarta-feira. De acordo com os dados do boletim diário, os novos casos tratam-se de 12 mulheres e cinco homens.

Toritama

Nesta quarta-feira (12), Toritama não teve caso positivo da COVID-19 confirmado, permanecendo com 412 testagens positivas e 23 óbitos confirmados. O número de casos suspeitos aumentou, na terça-feira (11) a cidade não tinha caso em investigação, porém no boletim desta quarta-feira 22 casos suspeitos foram inclusos nas estatísticas de casos em investigação. O número de pessoas recuperadas subiu de 267 para 272.

Brejo da Madre de Deus

De acordo com a Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus, três novos casos da COVID-19 foram registrados nesta quarta-feira (12), totalizando 681 testagens positivas. Ao todo, 550 pacientes já estão recuperados, 106 estão em monitoramento domiciliar, cinco em internação em leitos de retaguarda e 20 óbitos já entraram para as estatísticas do novo coronavírus no município.

De acordo com o boletim diário, 51 casos suspeitos estão em investigação na cidade e outros 855 já foram descartados.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira (12), foi confirmado um novo caso da Covid-19 no município, trata-se de uma mulher de 64 anos, cinco pacientes tiveram a cura e seis casos suspeitos foram descartados. O caso confirmado nesta quarta-feira é da área urbana.

O município tem atualmente 58 pacientes com a covid-19, destes, 54 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município e um paciente internado no anexo covid no município. O Município confirmou até hoje, 247 casos da doença, com 182 recuperados e sete óbitos, dois casos suspeitos estão em investigação.

Taquaritinga do Norte

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de oito novos casos da COVID-19, a cidade tem 202 casos confirmados até o momento. Ao todo, 132 pessoas já estão recuperadas e oito óbitos já entraram nas estatísticas do município. 42 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores