03
agosto

Santa Cruz chega a dois mil casos da COVID-19


 

Confira os números da COVID-19 nas cidades da região

Santa Cruz do Capibaribe

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe chegou a marca de dois mil casos da COVID-19 neste domingo (02), a cidade registrou 14 novos casos da doença e dois novos óbitos. Ao todo, 1.250 pacientes já estão recuperados do vírus, 44 óbitos foram confirmados, 32 pessoas estão em internação hospitalar e 674 em monitoramento domiciliar. A cidade tem 75 casos suspeitos do novo coronavírus, que seguem em investigação, outros 3.500 casos foram descartados.

A Secretaria de Saúde não divulgou informações detalhadas sobre os pacientes que faleceram.

Toritama

Neste domingo (02), a prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de um novo caso da COVID-19, totalizando 371 casos confirmados, destes, 238 já estão recuperados e outros 21 pacientes faleceram na cidade em decorrência da doença, 17 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

O Centro da cidade é o bairro com mais casos confirmados, com 176 testagens positivas, seguido de Fazenda Velha com 28 casos confirmados e Independente, com 26.

Brejo da Madre de Deus

Neste domingo (02), Brejo da Madre de Deus não registrou novos casos positivo da COVID-19, continuando com 575 testagens positivas, destas, 126 estão cumprindo quarentena domiciliar, três estão em internação hospitalar em leitos de retaguarda, 429 já estão recuperados e 17 óbitos foram confirmados.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou neste domingo (02), que não foram realizados testes da Covid-19 no município, apenas cinco altas clínicas. Com a atualização, o município já confirmou 231 casos da doença, 74 pacientes seguem com COVID-19, 152 recuperados e cinco óbitos, um caso suspeito está em investigação.

Taquaritinga do Norte

De acordo com dados da Secretaria de Saúde, Taquaritinga do Norte não registrou caso positivo neste domingo (02), o município segue com 166 testagens positivas, sendo 121 pacientes recuperados e seis óbitos confirmados. 36 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores