10
fevereiro

Reclamações no atendimento do Hospital Municipal


Radialista denuncia suposto mal atendimento em Hospital Municipal

 

edu.

Na terça-feira (09), o radialista Eduardo Alves divulgou um vídeo nas redes sociais, em que denuncia um suposto mal atendimento prestado no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com o mesmo, sua mãe está doente desde segunda-feira (08) e após ir à Unidade, o médico plantonista se negou ao atendimento, passando apenas uma requisição ‘de boca’.

 

No vídeo, Eduardo questiona o médico pelo atendimento e um possível não repasse da requisição para realizações exames.

 

Durante a gravação, o médico diz estar atendendo outro paciente.

“Minha mãe doente desde ontem. Foi 2 vezes ao hospital, onde só tomou uma injeção e foi liberada. Ela se encontra com hemorragia forte, sendo uma das vezes socorrida pelo Samu e depois sendo liberada”, diz trecho do relato divulgado pelo radialista em grupos de WhatsApp.

.

Mãe do radialista - Foto: Reprodução

Mãe do radialista – Foto: Reprodução

“O médico passou, de boca, uma requisição para exame de sangue e ultrassom vaginal, mas não entregou o papel. Depois fui pedir, pois minha mãe falou que não foi entregue a ela nem a minha tia que a estava acompanhando. Fui pedir que me fosse entregue com ela; ele falou que não daria, mais se quisesse, (eu) fosse no posto de saúde quinta-feira pegar. Como pode um negócio desse? Que atendimento é esse?”, questiona.

 

Ainda de acordo com informações do radialista, a sua mãe foi diagnosticada com anemia profunda e deve ser transferida da cidade de Caruaru para outro hospital, desta vez em Recife.

 

Nossa equipe tentou entrar em contato com o secretário de saúde do município, Breno Feitosa, mas o celular do mesmo estava desligado ou fora da área de cobertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores