21
maio

Prefeitura de Jataúba confirma mais um óbito por COVID-19, cidade totaliza 37 casos positivos


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite desta quarta-feira (20) a confirmação de 4 novos casos da Covid-19 no município, tratam-se de 2 mulheres, uma de 17 e outra de 68, que faleceu, e 2 homens, um de 24 e  outro de 30 anos. 1 óbito foi registrado, trata-se da paciente de 68 anos, ela era portadora de câncer e estava internada no Hospital Regional do Agreste, só após o óbito, nesta quarta-feira foi confirmado positivo o teste de covid-19 na vítima.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, cinco casos em investigação foram descartados e nove pessoas se recuperaram da doença. Dos 37 casos positivos, 25 pacientes estão em monitoramento domiciliar, um paciente está internado em hospital de referência, 9 pacientes curados, 2 óbitos, além de 5 casos em investigação.

Em nota, a prefeitura reforçou a orientação para que a população fique em casa, tanto os infectados como os não-infectados, e que só saiam em caso de extrema necessidade, utilizando máscara de proteção individual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores