25
maio

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus libera primeira parte do Hospital Municipal


Imagens da assessoria

Neste domingo (24), a prefeitura de Brejo da Madre de Deus liberou a primeira parte do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, localizado na sede do município. A liberação se deu por causa do atual momento da pandemia, em que a parte liberada será destinada para o tratamento de pacientes com coronavírus.

“Resolvemos entregar essa primeira etapa para acomodar melhor os pacientes que precisam ser internados devido o diagnóstico da Covid-19. Isso não significa que não entregaremos a outra parte do Hospital, a empresa está intensificando os trabalhos e muito em breve estaremos com o Hospital Dr. José Carlos de Santana 100% em funcionamento, com cirurgias e também maternidade”, explicou o prefeito Hilário Paulo.

Nesse primeiro momento, 25 leitos com salas climatizadas estão disponíveis. De acordo com a prefeitura, a empresa responsável pelas obras está executando os últimos reparos para a entrega total do hospital.

“Precisou de muito compromisso, de muita dedicação, pois apesar de não termos recebido ainda a parte do convênio de responsabilidade do Governo de Pernambuco, apesar de todas as dificuldades, colocamos mais de R$ 600 mil em recursos próprios para concluir as obras desse hospital, que passou por várias gestões, um sonho antigo dos brejenses, mas o nosso compromisso e responsabilidade, faz com que, hoje ele esteja saindo do papel”, completou Hilário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores