15
março

PLANTÃO – Toritama tem caso suspeito de Coronavírus


 

 

A Secretaria de Saúde de Toritama confirmou, na noite deste domingo (15), o primeiro caso de suspeito de contração do novo coronavírus. O paciente teria tido contato com outro caso suspeito fora do estado de Pernambuco e apresentou os sintomas da doença. A pessoa encontra-se em isolamento domiciliar.

 

 

Confira a nota de Secretaria de Saúde de Toritama:

 

 

 

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE TORITAMA

Primeiro caso suspeito de COVID-19 em Toritama.

A Prefeitura Municipal de Toritama, por intermédio da Secretaria de Saúde vem a público informar que na tarde de hoje (15) foi notificado o primeiro caso suspeito de COVID-19, de um paciente que teve contato com outro caso suspeito fora do Estado de Pernambuco.

Deixamos claro que ainda se trata de um caso suspeito. O paciente passará por exames de testagem para confirmação ou não da doença.

A Prefeitura já está com as ações em análise junto ao Comitê Municipal de Resposta Rápida ao Coronavírus para alinhamento das necessidades.

Queremos deixar claro a população toritamense que não há motivos para pânico ou alarde, já que tudo está dentro do controle e alinhado às ações dos Governos Estadual e Federal.

Por fim, o paciente notificado encontra-se em isolamento domiciliar, conforme preconiza o Ministério da Saúde e acompanhado pela Secretaria de Saúde do Município.

Toritama, 15 de março de 2020.

Andréa Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores