04
dezembro

Oscarzão recebe Prefeitura nos Bairros em Santa Cruz do Capibaribe


;
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizou neste fim de semana na Escola Maria Lucina Gonçalves, mais uma edição do ‘Prefeitura nos Bairros’, programa que leva serviços essenciais de saúde, cidadania e condição de vida aos moradores.
 ;
Na edição foram realizados serviços de odontologia, testes de HIV e Sífilis, vacinação, aferição da pressão arterial cadastros do Bolsa Família, testes de glicemia e agendamentos para a retirada de documentos como RG e cartão do SUS. Cerca de 300 moradores passaram pelo local e destacaram a importância de o projeto atender aos bairros do município.
.
 .
“O segredo dessas ações é o planejamento, um desejo de carinho e amor com essa população. São diversos serviços oferecidos gratuitamente e a prefeitura chega mais perto da comunidade. Aproveito a oportunidade para anunciar que vamos realizar a reforma da quadra que irá receber também a cobertura. Tudo isso é feito com planejamento e responsabilidade de um gestor que tem olhado para o futuro desta cidade”, disse Edson Vieira.
.
 ,
A secretária de Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira, frisou os trabalhos e testemunhou a aceitação da população, que sempre tem repercutido bem o programa. “Desde 2013 quando iniciamos essas ações, fizemos com o que a população pudesse perceber a presença da prefeitura e a preocupação com a qualidade de vida. Nós sempre afirmamos que a população quando não vem a prefeitura, nós iremos até eles”.
.
 .
Maria Luzinete da Conceição, dona de casa, elogiou a ida do programa para o bairro em que reside e destacou que é uma forma dos serviços chegar à população. “É muito bom que essas ações cheguem até o nosso bairro, os serviços que são ofertados aqui nos dão uma noção de cuidado com a saúde, sem contar no atendimento das pessoas que ficam a cargo disso”.
,
Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores